Liguei a box e encontrou logo 104 canais de televisão. Agora está há dois dias a espera de ativar o cartão. Está no RTP1 e tenho 71 dBuV com 100% de qualidade..
Página 1 / 1
Retire o cartão da box e volte a colocar. Senão resolver ligue 16990, opção 3 e depois 1 e indique o ID 727.
Situação simplícima de resolver e não precisaria de ficar 2 dias à espera...
Situação simplícima de resolver e não precisaria de ficar 2 dias à espera...
Se nao activar, têm de telefonar para a NOS activa-lo remotamente.
Obrigado, mas eu não tenho nenhum canal 456. Pode por favor explicar em pormenor o que eu tenho de fazer?
Apoio de cliente exige que quem telefona esteja junto ao equipamento mas não há cobertura telefónica onde eu estou em Santa Iria de Serpa. Tenho ir para outra parte da aldeia para poder telefonar 😞
Apoio de cliente exige que quem telefona esteja junto ao equipamento mas não há cobertura telefónica onde eu estou em Santa Iria de Serpa. Tenho ir para outra parte da aldeia para poder telefonar 😞
Na lista de canais tem de ter o canal numero 456, que tem escrito "canal de ativaçao".
Se nao conseguir encontrar esse canal, telefone para o 16990>apoio técnico>TV, e peça para o operador ativar o cartao.
Se nao conseguir encontrar esse canal, telefone para o 16990>apoio técnico>TV, e peça para o operador ativar o cartao.
Obrigada, acabei por ligar ao suporte e eles activaram o cartão.
Bom Dia,
Preciso de uma ajuda sff...E é o seguinte:
A Box desde ontem que a ligei diz que tenho de deixar ligada no Canal 1 no mínimo uma hora para ativar o cartão e senão funcionar para ligar para o serviço.
Ja ligei mas não me atende ninguém.
O erro que me aparece é o ID727
Desde Julho funcionava tudo bem.
Espero que alguém me possa ajudar.
Obrigado
Preciso de uma ajuda sff...E é o seguinte:
A Box desde ontem que a ligei diz que tenho de deixar ligada no Canal 1 no mínimo uma hora para ativar o cartão e senão funcionar para ligar para o serviço.
Ja ligei mas não me atende ninguém.
O erro que me aparece é o ID727
Desde Julho funcionava tudo bem.
Espero que alguém me possa ajudar.
Obrigado
Bom dia, entre neste Tópico "O cartão inserido ainda não foi registado. ID: 727" tem lá a solução para resolver esse caso.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardo9534 .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Movemos a sua publicação para o tópico indicado, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂
O
Movemos a sua publicação para o tópico indicado, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂
Boa tarde, também não tenho tv. O ID de erro é o "727" e também não tenho o canal 456. Não estou em Portugal, o 16990, não deve funcionar. E agora?
Bom dia
Sugerimos que remova o cartão da box e que, de seguida, por favor, volte novamente a inseri-lo.
De seguida, faça uma pesquisa de canais.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.