Boa tarde
Desde a mudança da hora que a box está com a hora antiga e nunca bate certo com as programações dos vários canais.
Podem ajudar a resolver?
Obrigada
Boa tarde
Desde a mudança da hora que a box está com a hora antiga e nunca bate certo com as programações dos vários canais.
Podem ajudar a resolver?
Obrigada
Boa tarde
Podem ajudar a resolver?
Obrigada
Boa tarde, experimente desligar a box da corrente eletrica e voltar a ligar, caso a situação se mantenha deve proceder à reposição dos parametros originais.
Boa tarde
Sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e que, por favor, de seguida, faça uma reposição de valores à box.
Saiba como o fazer em:
Após fazê-lo, por favor, diga-nos se a dificuldade se mantém.
Obrigado
Bom dia Mário,
Julgo que funcionou.
Muito obrigada
Obrigado nós,
Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Olá boa noite,
Estou de novo com o mesmo problema. São 19:58 e a box apresenta 18:58, e a programação está de acordo com essa hora.
Já fiz os passos acima mas desta vez não resolve. Já desliguei a box , o router, reiniciei a box 3x, repeti os passos da última interação 3x e continua com o mesmo problema.
Podem ajudar?
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros à box.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Mas já fiz. Não é box Iris, é UMA.
Entretanto fiz de novo como sugerido e ficou ok. Porém agora há canais que antes tinham legendas e deixaram de ter, como o canal E!
Isto porque é da responsabilidade do canal as legendas, e nesse canal há programas que não proveem legendas.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde,
Este canal tinha legendas, pelo menos naquele programa "botched" tinha. E muitos outros deste canal também tinham a legenda, que recordo-me disso.
Apenas acontece neste, nos outros tenho a legenda normal.
Obrigada
Tivemos a verificar, através da programação de ontem, 18 de junho, e a série a que se refere tem legendas. Pode, por favor, indicar-nos que episódio e temporada notou a ausência de legendas?
Obrigado
Todos. Não foi nenhum em particular. Consultei hoje e verifico que já tem as legendas.
Olá
Continua a não verificar legendas?
Tem a APP NOS TV? Na APP consegue ver com as legendas?
Sei que já reiniciou a box mas tente novamente reiniciar ou mesmo repor os parâmetros originais novamente. Porque deveria ter efetivamente legendas é estranho do seu lado não conseguir ver :(
Não me devo ter explicado bem. Na altura que reportei não tinha legendas. Ontem quando fui ao canal antes de responder, verifiquei que o canal já tinha as legendas. Está resolvido.
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.