Tenho um contrato de dados, voz e televisão com a vossa operadora
Este contrato de engloba 2 boxes com capacidade de gravação e um descodificador.
No passado dia 11/06, reportei que uma delas, a exemplo de situação passada anteriormente, havia ficado sem a funcionalidade de permitir a visualização de canais com gravações de programas de datas anteriores.
Estive com este problema, com pedidos de ajuda / reclamações diárias para os vossos serviços de assistência técnica, até que no dia 14/06, enviaram um técnico ao local, que procedeu há troca equipamento e com isto resolveu a situação.
Tudo pareceu ficar em conformidade com o que se contratou!
Mau grado, quando no final do dia 14/06, tentei utilizar o segundo equipamento e constatei que também já não dispunha da funcionalidade indicada.
No dia subsequente, lá voltei ao contacto com os ditos serviços técnicos e após ter apresentado a situação, fui amavelmente informado pela Srª que me atendeu, que tudo ficaria resolvido nad próximas 24 Horas.
Qual não foi o meu espanto, quando no dia 15/06, fiz a confirmação aos equipamentos e constatei que nenhum deles tinha agora a desejada funcionalidade!!!
Desde dia 15/06, que todos os dias contacto os vossos serviços pretensamente técnicos, sem que nada se concretize em termos de solucinamento dos problemas reportados.
Que fazer?
Pratico imolação pública, atiro-me do Pilar mais alto da ponte 25 de Abril, corto os pulsos, faço greve de fome???!!!!
Desejava que que alguém verdadeiramente responsável dentro duma organização que se pretende idónea e fiável, pudesse responder ao meu pedido, dando-me soluções ao que necessito de ver resolvido e que religiosamente pago.
Grato pela boa atenção dispensada e aguardando uma breve resposta.
Cumprimentos.