Recentemente tive dificuldade na rede 5G e foi solicitado para repor a APN do .eu cartão e desde esse momento deixei de poder enviar mensagens
Boa tarde
Por favor, informe qual é o equipamento.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Indique-nos também, por favor, qual o erro que surge.
Obrigado
O erro indica "Não enviada. Toque para tentar novamente." O equipamento e o Xiaomi Redmi Note 11 Pro+ 5G. Obrigado
Boa noite
Sugiro que em primeiro lugar, pressione on/off switch por alguns segundos e faça reboot.
Se não funcionar limpe o cache da sua app de mensagens.
Caso ainda não tenha resolvido confirme se envia sms em safe mode.
Obrigado
Bom dia
A situação já se encontra resolvida? As sugestões do
Não se esqueça de marcar a resposta que mais a ajudou como "Melhor resposta".
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.