Skip to main content
Header
Respondido

erro de envio de mensagens


Recentemente tive dificuldade na rede 5G e foi solicitado para repor a APN do .eu cartão e desde esse momento deixei de  poder enviar mensagens 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @NJSLouro,

Por favor, informe qual é o equipamento.

Obrigado

5 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • June 17, 2023

Boa tarde @NJSLouro,

Por favor, informe qual é o equipamento.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 17, 2023

Boa tarde @NJSLouro,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jorge C colocou uma questão importante para melhor compreendermos este tema.

Indique-nos também, por favor, qual o erro que surge.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • June 18, 2023

O erro indica "Não enviada. Toque para tentar novamente." O equipamento e o Xiaomi Redmi Note 11 Pro+ 5G. Obrigado 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 18, 2023

Boa noite @NJSLouro,

Sugiro que em primeiro lugar, pressione on/off switch por alguns segundos e faça reboot.

Se não funcionar limpe o cache da sua app de mensagens.

Caso ainda não tenha resolvido confirme se envia sms em safe mode.

Obrigado

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 19, 2023

Bom dia @NJSLouro

A situação já se encontra resolvida? As sugestões do @Jorge C  ajudaram?
Não se esqueça de marcar a resposta que mais a ajudou como "Melhor resposta".

Obrigado