Skip to main content
Header

Recentemente tive dificuldade na rede 5G e foi solicitado para repor a APN do .eu cartão e desde esse momento deixei de  poder enviar mensagens 

Boa tarde @NJSLouro,

Por favor, informe qual é o equipamento.

Obrigado


Boa tarde @NJSLouro,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jorge C colocou uma questão importante para melhor compreendermos este tema.

Indique-nos também, por favor, qual o erro que surge.

Obrigado


O erro indica "Não enviada. Toque para tentar novamente." O equipamento e o Xiaomi Redmi Note 11 Pro+ 5G. Obrigado 


Boa noite @NJSLouro,

Sugiro que em primeiro lugar, pressione on/off switch por alguns segundos e faça reboot.

Se não funcionar limpe o cache da sua app de mensagens.

Caso ainda não tenha resolvido confirme se envia sms em safe mode.

Obrigado

 


Bom dia @NJSLouro

A situação já se encontra resolvida? As sugestões do @Jorge C  ajudaram?
Não se esqueça de marcar a resposta que mais a ajudou como "Melhor resposta".

Obrigado


Comentário