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Bom dia,

A SportTV5, incluída no Pack Motores ao qual estou subscrito, não funciona na TV (satélite).

Duas notas: a SportTV4, também incluída, não tem qualquer problema funciona perfeitamente na TV; a SportTV5 funciona na aplicação e no browser.

Boa tarde @Daniel Paiva,

Agradecemos o seu testemunho. Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Confirme-nos, por favor, se esta situação se mantém.

Obrigado


Olá, @João H. 

Obrigado pela resposta.

Sim, ainda acontece.


Quando tenta aceder ao canal na box, @Daniel Paiva

Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual? 

Muito obrigado


O que me aparece é a mesma mensagem que aparece quando seleciono qualquer outro canal premium que não esteja subscrito.


Muito obrigado, @Daniel Paiva.

Por favor, remova o cartão NOS que se encontra na lateral da box e, de seguida, após inseri-lo novamente, faça uma pesquisa de canais ou, em alternativa, uma reposição de valores. 

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado


Olá, Mário,

A primeira sugestão, não funcionou. Retirei o cartão da box, volto a inserir e faço uma pesquisa de canais (como aqui descrito) e o canal continua com a mesma mensagem.

(Já agora, um aparte, a minha box é a “Iris” com HD+DVR, no entanto o menu é o que está apresentado na “Box 1.0 ou Powerbox)

 

Quando fala em “reposição de valores”, está a falar da opção “Repôr Parametros Originais”?


Sim, por favor, é Repor Parâmetros Originais, @Daniel Paiva
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 


Também não funcionou.


Diga-nos, por favor, se tem mais do que uma box, @Daniel Paiva?

Obrigado


Não, apenas uma.


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Daniel Paiva
Obrigado


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