Bom dia,
A SportTV5, incluída no Pack Motores ao qual estou subscrito, não funciona na TV (satélite).
Duas notas: a SportTV4, também incluída, não tem qualquer problema funciona perfeitamente na TV; a SportTV5 funciona na aplicação e no browser.
Bom dia,
A SportTV5, incluída no Pack Motores ao qual estou subscrito, não funciona na TV (satélite).
Duas notas: a SportTV4, também incluída, não tem qualquer problema funciona perfeitamente na TV; a SportTV5 funciona na aplicação e no browser.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Confirme-nos, por favor, se esta situação se mantém.
Obrigado
Olá,
Obrigado pela resposta.
Sim, ainda acontece.
Quando tenta aceder ao canal na box,
Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?
Muito obrigado
O que me aparece é a mesma mensagem que aparece quando seleciono qualquer outro canal premium que não esteja subscrito.
Muito obrigado,
Por favor, remova o cartão NOS que se encontra na lateral da box e, de seguida, após inseri-lo novamente, faça uma pesquisa de canais ou, em alternativa, uma reposição de valores.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Olá, Mário,
A primeira sugestão, não funcionou. Retirei o cartão da box, volto a inserir e faço uma pesquisa de canais (como aqui descrito) e o canal continua com a mesma mensagem.
(Já agora, um aparte, a minha box é a “Iris” com HD+DVR, no entanto o menu é o que está apresentado na “Box 1.0 ou Powerbox)
Quando fala em “reposição de valores”, está a falar da opção “Repôr Parametros Originais”?
Sim, por favor, é Repor Parâmetros Originais,
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Também não funcionou.
Diga-nos, por favor, se tem mais do que uma box,
Obrigado
Não, apenas uma.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.