Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde,Após a recente alteração do meu contrato, a minha Box HD deixou de ter acesso aos canais premium (ex: TVCine), embora estejam incluídos no serviço. A Box UMA continua a funcionar corretamente.Já aconteceu anteriormente e foi necessário associar manualmente os direitos dos canais premium à Box HD através do número de série. Peço, por favor, que façam a reaplicação dos direitos de subscrição na minha Box HD.Obrigado,--Nuno Almeida
Boa tarde pretendo transferir dados moveis para o cartão da minha esposa que faz parte do mesmo plano.Como posso fazer?Obrigado
Bom dia, solicitei uma 2ª via de um carão móvel NOS, ao receber a 2ª via liguei para o numero 800930000. Acontece que o numero que foi alterado para a 2ª via do cartão foi o numero do qual liguei para fazer a ativação. Ou seja agora o numero que nada tinha a ver com o processo (numero empresarial) ficou ativado na 2ª via do cartão que recebi. Como posso resolver a situação?Em loja disseram que não conseguem ajudar.
Estou sem sinal, recebi ontem uma fatura e fiz o pagamento, pois avfisaram que possivelmente sera suspensao de serviço, preciso que voltem a funcionar o meu telemovel.
Boa tarde estou a viajar fora da Europa e o meu telemóvel não tem a opção de “adicionar esim” nas definições. É um iPhone 14, pelo que a antiguidade do modelo não pode ser o problema. Recebi a indicação de que devia contactar a minha operadora. Agradeço desde já
Boa tarde, contratei um serviço kanguru mas vejo que o IP que tenho publico não é o mesmo que tem o equipamento da NOS.Não encontrei aqui no fórum algo recente que me ajude a solucionar o meu problema.Pretendo apenas conseguir encaminhar as portas das minhas camaras e serviço de domótica.Li que existe um serviço “portal 151” mas não sei se o mesmo ainda se encontra disponível, pretendo apenas ter um IP Publico único.Obrigado.
Bom dia.Sou cliente NOS com os canais DAZN subscritos através do pack anual de desporto. Verifico que atualmente alguns jogos da liga inglesa apenas são transmitidos em exclusivo da APP DAZN, onde eu necessito do envio do respetivo link de ativação para conseguir realizar o registo na APP e conseguir aceder à transmissão de todos os jogos que apenas são transmitidos em exclusivo na app. Agradeço uma resposta a esta questão, visto que, sendo subescritor dos canais DAZN, preciso do respetivo link de ativação para proceder ao registo. Aguardo uma resposta ao tema solicitado.Rebecca
Bom dia, tenho um stick STRONG SRT 41, como posso aceder e instalar a App NOS TV+?
Gostaria de saber qual a razão pela qual de repente não consigo fazer NENHUMA destas funções essenciais da box logo num dos canais que mais vejo, AMC CRIME (posição 113). Os programas gravados são especificamente os “Homicidios No Motel” , “Mestres do Crime” , “The Real CSI: Miami” , tudo gravado recentemente. Curiosamente o único que está a dar para fazer essas funções da AMC CRIME é o “American Monster”. De resto as gravações de outros canais que tenho aqui como Canal História, TVI, SIC etc está tudo bem. Isto é frustrante e tive de publicar sobre isto pois já não é a primeira vez que acontece. Tenho uma segunda box Iris na minha sala onde já houve problemas com este canal. Mal se põe a dar a gravação nada funciona a não ser voltar ao menu!!!! Já fiz a reposição de parâmetros, e já tentei desgravar e por a gravar novamente, já tentei de tudo. Mas que raio se passa? Peço ajuda por favor nesta situação, obrigado.
Boa tardeSubtitui a box uma v1 para a v2, no entanto reparei que o navegador da nova box não é a versão mais atualizada.Como posso atualizar para a versão mais recente do navegador da tv nos?
Hoje tenho ficado com a tv congelada sempre que acedo ao menu. Desligo a box no comando e volto a ligar e continua congelada. Só quando desligo a ficha é que normaliza. Mas se volto ao menu, congela de novo.O sinal de antena não apresenta problemas.PNO
Boa tarde,Tenho um router deste género, Giga Router:Estamos a fazer remodelações em casa e pretendemos alterar para um formato mais pequeno de maneira a que caiba dentro do quadro elétrico.Como devo proceder para solicitar esta alteração?
A minha box pede uma instalação que não estou a conseguir fazer, tento ligar para o apoio cliente a vários dias mas só atende a inteligência artificial e depois a chamada vai a baixo. Onde posso fazer reclamação?Já tentei resolver o problema na aplicação remotamente mas também não estou a conseguir
Quantos meses faz falta para desligar serviço?É que já pedi e parece que não fizerem nada..Como continua a vir faturas...
Hi, I have 2 years contract for internet and TV. After 1 year I have changed the address of living and took the NOS internet with me. After the technician setup the router in my home (the same from previous address), now I received the message that I must return the power router till 16th of July and if I don't return it I have to pay 70 EUR. But how am I supposed ti have internet without it? Did I miss that line in contact? Please help.
Bom dia Adquiri um hotspot ZTE U10E, e desde o primeiro dia que tenho tido problemas, e hoje não aceita PIN ou password.Tenho receio do cartão ficar bloqueado e está a fazer muito falta para trabalho.
Bom dia. Ao pagar a factura da NOS no multibanco, diz montante invalido. Mas corresponde ao valor da factura. Que fazer sem me chatear muito? A ultima vez que isto aconteceu foi um descalabro! O meu numero NIF é ************. Isto está a acontecer muitas vezes estou tentado a não fazer nada a ver o que acontece depois. Há sempre a concorrência.
Já tenho esta box a 10 anos até hoje nunca deu problemas mas agora quando a ligo o ecrã fica preto durante 2-3 mins com uma mensagem no canto” por favor aguarde” passados estes 2-3 minutos volta tudo ao normal, não é nada do outro mundo é apenas chato cada vez que quero ligar a tv ter de olhar para um ecrã preto
Activei o serviço de roaming fora da UE, prevendo utilização na Turquia e Tailândia. Recebi uma mensagem, ao aterrar na Tailândia, da utilização do total do roaming que paguei (50GB), o que é impossível pois apenas gastei uns 4 ou 5 GB. Pretendo esclarecimentos e soluços porque encontro-me a necessitar dos dados móveis.
Tenho um serviço de TV UMA, com uma Box 3.0 Ultra HD v2, e uma TV sem box (via cabo) que sempre funcionaram abem até que um apagão eléctrico na zona, há cerca de 3 dias, cortou o fornecimento de energia durante cerca de 45 minutos. O serviço na TV com box voltou a funcionar após o despiste técnico efectuado via nos.pt/resolver. Porém a TV sem box nunca voltou a funcionar e continua a apresentar a mensagem “sem sinal”. Já voltei a fazer a sintonia dos canais mas sem resultado. O que posso fazer mais para resolver o problema?
Não consigo ligar para os números dos concursos dos canais de televisão. O que devo fazer?No entanto, já houve uma altura em que conseguia...
Cliente: C8xxxxxxx Eu sei bem o que é para os leigos o que é "privacidade"... mas não abusemos. Porque raio é que na facturação detalhada das comunicações, que pago, eu tenho que pedir "autorização" por SMS para aceder aos números dos meus dependentes ?... e dos meus ? Vamos lá a desbloquear essa treta para o gestor de conta! Eu não tenho que andar a pedir SMS para enviar ao telemóvel uma informação para autorizar uma treta que, já agora, qualquer entidade superior pode pedir sem minha autorização. Portanto, eu pretendo que na minha conta sejam disponíveis os numeros para onde os telemóveis que me pertencem andaram a ligar. Eu não telefono para apoio a cliente nenhum visto que vocês deram em cobrar por qualquer treta que seja que se ligue. Vocês já estão no cowndown para bye bye kansas. Já agora: Vi que há umas chamadas para um 8085**** (é assim que leio na factura detalhada de comunicações .... detalhes excepcionais) onde, creio e tenho a certeza que pedi à uns tempos longos
Renovei recentemente o meu contrato com a NOS e, como parte da oferta, foram-me atribuídos 3 meses gratuitos do Pack de Canais Temáticos (19,49 €).Em dezembro, esses canais não apareciam disponíveis para ativação. Contactei o apoio telefónico, passei por vários departamentos e, dias depois, ligaram-me a confirmar que a situação estava resolvida e que os canais já se encontravam ativos.Os canais passaram a funcionar, mas agora, na fatura de janeiro, foram-me cobrados mais de 19.49 € por esses mesmos canais, apesar de serem uma oferta contratual. O valor foi debitado automaticamente por débito direto.O problema é que:não existe email funcional para contacto,na app não há opção para enviar reclamação por escrito,e eu não pretendo voltar a ligar por telefone, quero uma resposta escrita e formal.Qual é a melhor forma de proceder para obter resposta escrita e a devolução do valor cobrado indevidamente, sem ter de voltar a ligar para o apoio telefónico?Obrigado desde já a quem puder ajudar.
Olá, sou cliente da NOS e, há alguns dias, iniciei uma portabilidade para a Digi para obter uma melhor oferta. Acabei por decidir cancelar a portabilidade, e a própria Digi confirmou-me por SMS que o cancelamento foi efetuado corretamente.Desde então, porém, não tenho qualquer cobertura. Experimentei colocar o cartão SIM da Digi no telemóvel e também não tem rede. Entrei em contacto com a NOS, mas dizem-me que o meu número não lhes aparece como sendo deles, e parece que não sabem como proceder nem o que está realmente a acontecer.Uma solução que me sugeriram foi fazer uma portabilidade da Digi para a NOS, para que a NOS pudesse recuperar o número. No entanto, tal como expliquei ao operador, isso não faz sentido, uma vez que a Digi me confirmou que o número não está com eles e, por isso, eu não teria acesso ao código CVP, necessário para realizar a portabilidade.Preciso que a NOS junto a Digi esclareçam esta situação tendo em conta que ninguma delas reconhece o número como seu, mas é mu
Boa noite,Encontro-me atualmente no estrangeiro e irei permanecer fora de Portugal durante várias semanas. Tive de trocar de telemóvel e, por necessitar de utilizar dois números (pessoal e profissional), consultei a app da NOS para converter o meu cartão SIM físico em eSIM. O processo apresentado na app parecia simples, pelo que segui todos os passos conforme instruído. No entanto, não consegui ativar o eSIM. Após várias pesquisas, verifiquei no fórum da NOS que outros clientes tiveram o mesmo problema e que a ativação do eSIM exige que o cliente esteja em Portugal, informação essa que não é comunicada durante o processo de pedido. Neste momento encontro-me sem acesso ao meu número pessoal, apesar de ter o cartão SIM físico na minha posse. Assim, solicito indicação sobre como reverter o pedido de eSIM e reativar o cartão SIM físico que se encontra comigo, de forma a poder voltar a utilizar o serviço enquanto permaneço no estrangeiro.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.