Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Cxxxxxxxxx Boa tarde. Queria colocar um aditivo de 1GB através da APP. Ao proceder ao pedido selecione, por erro, o de Renovação Mensal de 1GB, mas surgiu um erro na ativação na APP (ao qual fiquei descansado). Ao realizar scroll, vi que tinha a opção de Compra Única, ao qual selecionei a de 1GB. Posto isto, ao consultar o meu saldo, reparo agora que tenho 2GB (quando somente quero 1GB). Já tentei desativar o aditivo que renova mensalmente, mas sem sucesso (na APP não existe essa opção e o site também não permite). Peço que desativem o aditivo que renova mensalmente (ficando apenas o da compra única até ao final do mês) porque não vou usufruir nem utilizar (e quero que o valor seja abatido no valor do aditivo de Compra Única porque somente quero 1GB, que foi o que pedi quando selecionei o de Compra Única). Sugiro que realizem reparações/atualizações na vossa APP e também no vosso site, porque não deixa de maneira nenhuma cancelar um aditivo que fora ativado por erro.
Bom dia, estou a pensar desistir do vosso serviço, nos meus dois servicos. Como tenho 5 equipamentos moveis necessito de saber quais estão associadoa ao meu contrato. Obrigado
Desde ontem que temos falhar geral do servico (TV + Internet) NOS na aldeia de Odeceixe. Qual e a causa e previsao de reparacao da avaria?
Relativamente ao Verão 2023, não se passa nada?Já começou o Verão e nem sinal de uma campanha para tarifários NOS?No Natal 2022 a NOS ficou muito aquém da expectativa sem qualquer campanha, ao contrário da concorrência, e para o Verão 2023 deve estar a aguardar por agosto… Às vezes a barriga cheia faz mal…
Boa tarde, Ja reclamei telefonicamente varias vezes, mas mais uma vez, a internet fixa está muito lenta, desde ha cerca de 1 mês para cá. Dificuldade de abrir o proprio mail. Eu trabalho a partir de casa e não estou a conseguir trabalhar devido a velocidade da internet, chegando a fazer hotspot com o telemovel para poder ler o meu e-mail. o meu emprego fica a mais de 50 km de minha casa o que é incomportável ir para lá todos os dias. Eu contratei um serviço que não estou a conseguir usufruir, onde estão os 40Mbps prometidos? nunca os vi, e neste momento nem chega a 1 de download. Tenho uma factura que vence dia 19 de Agosto, mas não vou pagar se o problema não for resolvido. Desde inicio tenho tido inumeros problemas com a internet na minha residência, na sua grande maioria é a velocidade. Agradeço resolução do problema ASAP.Cmps, Silvia Domingos (irmã do titular do contrato)
Estou na Alemanha Nao consigo fazer chamadas nem enviar sms, mas consigo receber chmadas e sms e os dados moveis estao ativos. Podem verificar pf o que se passa?
Já a alguns dias que estou com problemas persistentes em fazer/receber chamadas. A rede falha bastante, o que não é de todo normal onde me encontro, e quando faço ou recebo chamadas estas são intermitentes. Já tentei reiniciar o telefone e restaurar as configurações, mas não funcionou. Já pelo whatsapp consigo fazer normalmente. Não consigo falar com a linha de apoio, uma vez que as chamadas são intermitentes e nem consigo ouvir as opções do atendedor!
Boa tarde, Gostaria de saber se foi efetuado algum aditivo manual de internet, para um dos números associados ao meu contrato.
Quero perguntar se é possivel utilizar um voucher da empresa em conjunto com a aquisição de um equipamento com pagamento a prestações através de factura. No fundo sou cliente duas vezes... Obrigada
Bom dia, como posso desativar os cartões IOT?
Recentemente adquiri um cartão Kanguru XL, no qual procedi a um carregamento para 15 dias, estando o mesmo válido até 19 de Agosto.A principio, o equipamento conseguia velocidades de downlaod aceitáveis, na ordem dos 30Mbs.Passado 24 horas, e sem motivo aparente, as velocidades de download baixaram para valores á volta dos 3 Mbs.Quero referir, que no equipamento, router wifi, nada foi alterado, a saber DNS, endereços IP o que for, as configurações são as mesmas. No meu PC e por via das dúvidas, foi efectuado um flush aos DNS e limpeza da cache.Voltando ao router wifi, efectuei um factory reset, mas a situação continua a ser a mesma.Perante isto, sou levando a crêr que existe alguma problema com a rede, o que leva, seja por congestionamento, ou outro motivo a que as velocidades caiam desta forma.De forma pode a NOS solucionar esta questão?Pois com velocidades destas torna-se impráticavel a utilização da internet.Obrigado
Boa tarde estou com didficuldade em encontrar a rede wifi do meu router da NOS na minha box android, todas as redes dos vizinhos da meo e vodafone aparecem no menu wifi da box só a da NOS não, o que pode ser?Obrigado
bom dia! não consigo efectuar ligações nem enviar mensagens! inclusive tentei ligar para o apoio ao cliente enada! diz que preciso efectuar uma recarga. já o fiz mas ainda não consigo usar e diz sempre o mesmo. consigo receber ligações e mensagens
Cara NOSEu quero registrar uma reclamação sobre a lentidão da minha conexão de internet. Recentemente, tenho enfrentado problemas com a minha conexão, que tem se mostrado muito lenta e instável, o que causa inconvenientes no meu dia a dia.Tenho tentado seguir as sugestões de solução de problemas, como reiniciar o meu roteador/modem e verificar a velocidade da minha conexão. No entanto, mesmo após essas medidas, a minha conexão continua a apresentar velocidades muito abaixo do que eu contratualmente adquiri (Abaixo dos 3 Mbps e dias em que nem a 1 Mbps chegou), isto já há 5 dias.Como cliente, espero receber a qualidade de serviço que eu pago e mereço. Tenho contratado 40Mbps e há meses que não consigo mais de 8Mps. Agradeço e aguardo uma solução o mais breve possível.Atenciosamente, Sheila
Boa tarde,Estou sem serviço de TV e Wi-Fi e gostaria de saber qual o procedimento para solicitar a compensação por esse facto.Obrigado
Quais canais incluídos no Pack primeira Liga?
Tenho um Technicolor TG2000 e preciso de abrir portas para o sistema de videovigilancia, no entanto não estou a conseguir, alguém já o fez? Tambem tenho outro serviço onde tenho um Huawey B310 e tambem não estou a conseguir. Será que por ser 4G não deixa abrir portas?
Venho reportar uma situação ocorrida hoje com a operadora NOS. Após conclusão da chamada para o número 16990 foi-me cobrada uma taxa extra à factura de 10,39 euros conforme mostro a seguir Tentei obter o contacto pelo site respectivo mas não encontrei nenhum mail apenas o pedido para pesquisar nos sites e apps da NOS. De salientar que no site da NOS dificilmente encontro um local para contactar com eles. Gostaria de saber se tal actuação é natural não apenas na NOS como nas outras operadoras nacionais.
Boa noite queria saber o porquê da minha internet movel geral esta a ser utilizada mas aplicaçoes NOS, como a NOS tv, já que agora é nos oferecido 25GB para a mesmas. Obrigado.
Hello, When I try to enter my router via nosnet.pt I see this page:How to fix it?
Boas, Eu tenho um outlet destes em cada quarto mas ficam sem uso. Será possivel usar para ter internet por cabo? Agradeço qualquer feedback.ps: nao se ve bem na imagem mas de esquerda para direita diz: TV, SAT e R.
Tenho um comando que está configurado para DVD, no entanto o pretendido neste momento seria ter o comando configurado para a box. Como posso fazer isso? Obrigada.
Ao passarem o sinal para digital, como minha TV é um modelo antigo, ficamos sem o sinal e querem nos cobrar e forçar a adquirir um aparelho novo, sendo que já pagamos muito pela assinatura mensal e tendo mais de um ponto de TV dentro de casa, agradeceríamos se pudessem-nos facilitar esse processo, estamos sem TV por conta disso e pensando seriamente em mudar de operadora. Grata
Já desde o inicio do ano que a velocidade de internet tem vindo a baixar vergonhosamente! o ultimo teste que fiz no PC por wifi deu o seguinte; 2,85 download, 8,45 upload, com cabo fisico ligado 14,73 download, 22,34 upload…Peguei no telemóvel desliguei o wifi deixando só os dados do “sim” ligados e fiz o teste, resultado; 25,0 download e 13,6 upload!!! até um “sim” é infinitamente mais rápido que que a ligação por cabo...É uma vergonha, em teletrabalho desde o inicio do ano, é raro o mês que não fico sem internet 4 ou 5 horas.
Boa tarde, tenho a nova box NVIDIA faz relativamente 1 mês. Tenho tido vários problemas quando ligo a box e quero entrar na aplicação NOS para ver os canais de TV porque não entra e tenho que desligar a box da corrente para depois sim, já conseguir entrar. Cumprimentos
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.