Boa tarde.
Queria colocar um aditivo de 1GB através da APP. Ao proceder ao pedido selecione, por erro, o de Renovação Mensal de 1GB, mas surgiu um erro na ativação na APP (ao qual fiquei descansado).
Ao realizar scroll, vi que tinha a opção de Compra Única, ao qual selecionei a de 1GB.
Posto isto, ao consultar o meu saldo, reparo agora que tenho 2GB (quando somente quero 1GB).
Já tentei desativar o aditivo que renova mensalmente, mas sem sucesso (na APP não existe essa opção e o site também não permite).
Peço que desativem o aditivo que renova mensalmente (ficando apenas o da compra única até ao final do mês) porque não vou usufruir nem utilizar (e quero que o valor seja abatido no valor do aditivo de Compra Única porque somente quero 1GB, que foi o que pedi quando selecionei o de Compra Única). Sugiro que realizem reparações/atualizações na vossa APP e também no vosso site, porque não deixa de maneira nenhuma cancelar um aditivo que fora ativado por erro.
Sigo na batalha para tentar resolver nas mensagens privadas, ainda na espera....
Bom dia
Lamentamos a demora.
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível.
Agradecemos a sua compreensão!
Obrigado
Tenho subscrito um aditivo de 1GB com renovação mensal e gostaria de o cancelar. Como posso fazer?
Obrigado
Boa tarde
Saiba, por favor, cancelar a subscrição em:
Diga-nos, por favor, se conseguiu desactivar o aditivo. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Não consigo porque não aparece a opção para desativar
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Não consigo porque não aparece a opção para desativar
Boa noite,
Estou com o mesmo problema
Só dá para desativar 30 dias após ativar
Boa tarde
O
O aditivo só pode ser desativo após 30 dias da sua desativação, diga-nos, por favor, há quanto tempo foi feita essa tentativa.
Obrigado
Boa tarde
O
O aditivo só pode ser desativo após 30 dias da sua desativação, diga-nos, por favor, há quanto tempo foi feita essa tentativa.
Obrigado
O aditivo foi ativado á 3 ou 4 meses atrás
Vamos ajudar e verificar a situação,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Vamos ajudar e verificar a situação,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Já enviei
Muito obrigado,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos verificar e responder-lhe.
Boa tarde,
Quero cancelar um aditivo de renovação mensal, mas na App não aparece essa opção.Podem ajudar-me?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Através da sua Área de Cliente, selecione o telemóvel que pretende gerir e, de seguida:
- Em “Precisa de mais internet, minutos ou SMS?” escolha “Ativar um aditivo”;
- À direita na página, selecione o “Aditivo renovação mensal” que tem ativo, e faça a sua gestão
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Olá,
Não consigo, já tentei através da App e agora fui através do vosso link e não consigo . Faço todos os passos, mas não aparece a opção para cancelar.
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.