Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Olá boa noite !!! A um tempo atrás estive mesmo para não renovar com a Nós porque havia meses que ficava sem internet , coisa que é impossível e neste momento estou arrependido de renovar , embora tenham me oferecido 40G de internet móvel , estou descontente porque , este mês de agosto que nem se quer utilizei a internet como tenho utilizado porque estive de férias , vou me a deparar que os meus dados móveis esgotaram é uma aldrabisse da nós, como é possível gastar 40g até dia 26 ? Gasto mais internet no trabalho e tenho.sempre.net nunca fiquei sem internet os meses passados e agora o mês de agosto mandam uma SMS a dizer que esgotou os dados móveis e cobram um pacote extra que sem meu consentimento , espero receber uma chamada nas próximas 24horas se não serei obrigado a revogar o contrato e apresenta uma queixa as autoridades, porque eu não gastei 40g de internet .
Verifico que a única empresa de telecomunicações sem rede GSM e dados movéis na EMPARK, garagem subterrânea em Campo de Ourique - Lisboa, na Rua Francisco Metrass, é a NOS!Provavelmente, não têm verba para investir em “antenas”?Cumprimentos e obrigado.
Boa tarde. Ha varios topicos com varios anos mas nao dao informacoes concretas. Indo para franca e levando o hotspot movel da nos com tarifario kanguru xl pre pago (de carregamentos) terei direito a net la? Quantos gigas?obrigado
Moro em Braga e o serviço contratado á NOS está exasperante.O serviço de NET, foram contratados 200Mbps, no ultimo mês o serviço está de uma lentidão atroz, anda á volta dos 20/30Mbps e as falhas são constantes e exasperantes para quem trabalha em casa e precisa da NET.As falhas acontecem várias vezes ao dia, durando desde 1 minuto a 30 minutos, não sei se há manutenção de redes, se há excesso de ligações, mas sei que não foi este o serviço contratado.Agradecia uma explicação para o porquê deste desleixe no serviço prestado.Obrigado
Olá Boa noite Recentemente o meu filho adquiriu uma PlayStation e um computador pelo que necessita de uma boa ligação a internet para jogar.A minha questão é a seguinte é possível apenas deslocar o router para o quarto dele deixando a box no local onde está agora?Obrigado e se for possível agradeço que me expliquem como proceder.
Boa tarde, Não consigo enviar mensagens, está constantemente a aparecer o erro 50, mas consigo recebê-las.Já reiniciei o telemóvel, já pus em modo avião, já apaguei números e mesmo assim não consigo. Estava a dar de manhã e deixou de dar depois do almoço...
Após mais de 60 dias sem utilização, pretendo re-activar o meu serviço Kanguru Livre XL.Já enviei mensagem privada com o mesmo pedido e facultando os dados necessários mas continuo sem resposta.
Boa tarde. Tenho contrato 500mbps mas quando faço teste só tenho 311mbps. Velocidade igual de quando tinha o contrato de 300mbps na Vodafone isso e normal para vocês? Não deve ser. Pago para 500 e para ter 500
Em 21/11/2022 escolhi o tarifário LIKE 1500 min/ Gb por 22€ mensal. Como trabalho uns 3 meses fora de Portugal e minha empresa disponibiliza um telemóvel local, troco o tarifário para o Livre Base. Faço isto já há 2 anos. No dia 13/08 fui alterar do LIKE para LIVRE BASE e verifico que debitaram no meu saldo 22€ referente à mensalidade do LIKE. Não percebo o porquê de retirarem este valor do meu saldo, já que se fosse o caso de renovar seria até às 00 hrs do dia 14/08. Fiz a alteração na parte da manhã do dia 13/08. Podem verificar esta situação ? Obrigada
Bom dia, Quando abro a página https://www.nos.pt/telefone/telefones [1] dos tarifários de telefone fixo, surge a seguinte informação:Plano Poupança FixoLiga-te à poupança, liga-te a NOS. Por apenas €11,29/mês. Mais abaixo na mesma página cima indicada, existe um botão com o nome "Vê os tarifários". Este botão abre a seguinte página: https://www.nos.pt/telefone/tarifarios-de-telefone-fixo [2] Na segunda página [2] com o cabeçalho "Tarifários de telefone fixo | NOS", existem dois links, a saber:Para o "Plano Poupança Fixo" o link "Ver tarifário" é o seguinte: https://www.nos.pt/ai-em-duvida/plano-de-poupanca-fixo [3]Na página do "Plano Poupança Fixo" [3] o preço já muda para "€12,58/mês. Inclui €5 de desconto mensal", o que contradiz o preço indicado na página inicial [1].O link "sobre ofertas sem ou com outros períodos de fidelização clique aqui" aponta para a seguinte página: https://www.nos.pt/ai-em-duvida/outros-planos---tarifario-telefone-fixo [4]. Esta página não tem qualquer texto
Escolhi a loja errada na entrega do equipamento
Boa tarde sou Nelson Henrique Dinis (********) desloquei-me a uma loja Nos em Janeiro2023 para apresentar uma reclamação/pedido de esclarecimento, ainda estou à espera da resposta. Vou ter a resposta ou vou ter que apresentar queixa no Livro de reclamações e encaminhar a queixa para Anacom e Provedor do cliente?? Obrigada, fico à espera Nelson Dinis
Boa tarde.Sou cliente NOS à cerca de dois meses, pretendo fazer alteração de titular da conta. É possível fazer já essa alteração ou é necessário esperar algum período específico? Cumprimentos.
Ao fazer o pagamento na loja online deu erro.como posso fazer agora ?Tenho um voucher empresarial associado a essa compra ? obrigado
Desde pelo menos as 17h de ontem que estou sem serviço de TV e internet fixa na minha zona. Ao ligar para a assistência surge a mensagem que foi detetada uma avaria na minha zona e que em breve será resolvida. Isto desde as 17 horas de ontem, dia 24.08.023, e hoje às 09h do dia 25.08.2023, continuo sem serviço da NOS - TV e internet fixa - sendo que na assistência telefónica a mensagem é a mesma. Ora, como eu estou a pagar por um serviço disponível 24 horas por dia e a NOS não o esta a cumprir, exigo que me seja compensada a falta da NOS em desconto proporcional na fatura mensal e que resolvam o mais breve possível o problema sob pena de resolução contratual por justa causa - incumprimento da NOS no serviço prestado.
Faz duas semanas que mudei o meu serviçoDisseram que iam mandar um cartão para casaAté ao momento ainda não chegou nada
Hello, I would like to cancel my telephone subscription with you. Is it possible to do it with you
Olá! Turista brasileiro consegue comprar chip de Internet por 4 semanas, sem ter o NIF? É possível isso com eSim?
Boa Tarde, No passado dia 30/12/2021 aderi à subscrição do canal SportTV por 30 dias através de campanha de oferta de um mês do referido canal, podendo proceder ao cancelamento do serviço sem custos findos os 30 dias, ou continuando com a subscrição do canal pelo valor de 25,90 €/mês.Na semana seguinte entrei procedi ao cancelamento da subscrição através da área de cliente NOS, no entanto o canal continua aberto a visualização.Voltei a entrar na área de cliente NOS, mas a opção para desativar o serviço já não se encontra disponível. Assim sendo tentei efetuar o cancelamento da subscrição do serviço através da box, mas recebo a seguinte mensagem:“Erro:Não é possivel realizar esta operação, serviço subscrito com voucher” Agradeço a vossa colaboração para que possa cancelar este serviço. Os melhores cumprimentos,
Boa noite. Eu já uns dias mandei vir um cartão WTF cá para casa. Entretanto chegou, pedi a portabilidade e tudo ok. Eis que agora quero entrar no link que me enviaram para a ativação e ao colocar o número não recebo qualquer mensagem com o token para prosseguir. Não consigo mesmo receber mensagens neste cartão.
Ola, temos dois cartões no pacote.Um deles não usa internet. Queria tirar Gbs de 20Gb para 6 (o minimo). Como fazer?
Boa Tarde, Gostaria de saber se têm conhecimento de alguma história de sucesso de eSIM funcional na NOS com o Samsung Galaxy A54.Sei que na teoria deveria funcionar, mas posso comprovar que na Vodafone em Agosto de 2023, ainda não há suporte por parte da Samsung e o dispositivo nem sempre aparece nas listas "oficiais" de dispositivos suportados nas várias operadoras, isto apesar de o mesmo estar a ser vendido como tendo suporte eSIM. Fonte:https://eu.community.samsung.com/t5/outros-smartphones/esim-no-a54/td-p/7219365 Alguém me poderá dizer se o mesmo (eSIM no A54) é *comprovadamente* suportado na NOS?Obrigado.
Boa tardeQuando entro na aplicação da nós não tenho os dados do modem na aplicação. É possível incluir o modem?
É com espanto, que a minha rede passou a ter a velocidade máxima de download de 94, 95 Mb/s e upload dentro do mesmo. Será falha minha?Com os mesmos cabos, classe 6! Ligação direta. Avisaram algo - NÃO!Ora, 1Gbit que nunca tive, para 94/95 Mbit é relevante!Como são bons a cobrar taxas, por 1 ou 2 dias de atraso, prestem-se a prestar um melhor serviço!Claro sou um cliente, mas, todos saberão da minha experiência!Quando não pagamos no dia X, 3,00 EUR, e quando vocês não cumprem com as metas… espera aí que venho já! Enfim, tenho tido boa TV, a internet é para esquecer, erros, desliga-se de madrugada, quem está mal muda-se!
Olá a todos. Estou de férias em Espanha, mais precisamente Benidorm e a velocidade de internet é inexistente.Coloco a foto para que confirme. Liguei para o apoio da NOS e segundo me disseram, não há nada a fazer. Estão comigo mais 2 telemóveis da mesma conta, basicamente na mesma situação.Consegui ter ligeiramente mais velocidade 3.20 MBA de download quando limitei o tlm a rede 3G em H+ lá me fui safando. Isto já aconteceu alguém?Que soluções tem a NOS para resolver isto ?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.