Skip to main content

Vivo em Macau e mantenho o meu número NOS ativo. 
O meu tlm tem a possibilidade de ter 2 cartões SIM, e tenho sempre o cartão local e o cartão NOS. 
Sempre consegui receber chamadas e SMS mas desde o dia 24 que a mensagem no ecrã relativamente ao cartão NOS é SEM SERVIÇO. 

Segundo a APP cartão está ativo e com saldo. 
Existirá algo que eu possa fazer?

Obrigado. 

Boa tarde @Paulo Serôdio,

Sugiro que ligue manualmente ao operadores parceiros da NOS, confirme aqui.

Boa sorte


Boa noite @Paulo Serôdio

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 
Adicionalmente, pedimos que nos diga qual o tarifário NOS que tem contratado. 
Obrigado


Obrigado @Jorge C 

@Mário P. o meu tarifário é o Livres Base. 
Mas este é o tarifário que tenho contratado desde que vim para Macau e o rooming sempre funcionou. 
 

O operador local é a CTM e era através deles que tinha o rooming. 
Hoje voltei momentaneamente a ter Serviço mas de uma operadora Chinesa quando estive mais perto da fronteira entre Macau e China. 
 

Obrigado. 


Obrigado @Jorge C 

@Mário P. o meu tarifário é o Livres Base. 
Mas este é o tarifário que tenho contratado desde que vim para Macau e o rooming sempre funcionou. 
 

O operador local é a CTM e era através deles que tinha o rooming. 
Hoje voltei momentaneamente a ter Serviço mas de uma operadora Chinesa quando estive mais perto da fronteira entre Macau e China. 
 

Obrigado. 

 

Como informação adicional, de modo a que possa verificar.

“Devido ao desligamento das redes 2G e 3G de alguns operadores, situação que a NOS é alheia, os clientes em roaming, que se registem nesses operadores, ficarão impossibilitados de conseguir fazer ou receber chamadas de voz “tradicionais” através das tecnologias 2G ou 3G. Conheça as soluções e alternativas aqui.”

Obrigado


Boa tarde @Paulo Serôdio,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirmamos a existência de acordo com a CTM, que disponibiliza acesso 4G no local. Saiba mais aqui

Neste momento já tem novamente acesso? Recomendamos que remova e volte a inserir o cartão SIM no seu dispositivo.

Obrigado


Boa tarde @João H. 

Muito obrigado pela sua mensagem. 
Situação já resolvida após ligar para a linha de apoio da NOS. 
Cumprimentos. 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Paulo Serôdio.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário