Boa tarde @Paulo Serôdio,
Sugiro que ligue manualmente ao operadores parceiros da NOS, confirme aqui.
Boa sorte
Boa noite @Paulo Serôdio,
O @Jorge C deu uma boa ajuda.
Adicionalmente, pedimos que nos diga qual o tarifário NOS que tem contratado.
Obrigado
Obrigado @Jorge C
@Mário P. o meu tarifário é o Livres Base.
Mas este é o tarifário que tenho contratado desde que vim para Macau e o rooming sempre funcionou.
O operador local é a CTM e era através deles que tinha o rooming.
Hoje voltei momentaneamente a ter Serviço mas de uma operadora Chinesa quando estive mais perto da fronteira entre Macau e China.
Obrigado.
Obrigado @Jorge C
@Mário P. o meu tarifário é o Livres Base.
Mas este é o tarifário que tenho contratado desde que vim para Macau e o rooming sempre funcionou.
O operador local é a CTM e era através deles que tinha o rooming.
Hoje voltei momentaneamente a ter Serviço mas de uma operadora Chinesa quando estive mais perto da fronteira entre Macau e China.
Obrigado.
Como informação adicional, de modo a que possa verificar.
“Devido ao desligamento das redes 2G e 3G de alguns operadores, situação que a NOS é alheia, os clientes em roaming, que se registem nesses operadores, ficarão impossibilitados de conseguir fazer ou receber chamadas de voz “tradicionais” através das tecnologias 2G ou 3G. Conheça as soluções e alternativas aqui.”
Obrigado
Boa tarde @Paulo Serôdio,
Agradecemos o seu testemunho.
Confirmamos a existência de acordo com a CTM, que disponibiliza acesso 4G no local. Saiba mais aqui.
Neste momento já tem novamente acesso? Recomendamos que remova e volte a inserir o cartão SIM no seu dispositivo.
Obrigado
Boa tarde @João H.
Muito obrigado pela sua mensagem.
Situação já resolvida após ligar para a linha de apoio da NOS.
Cumprimentos.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Paulo Serôdio.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado