Boa noite @Rick,
Por favor detalhe o que pretende quando escreve “posso passar esse cartão da WTF para o lugar do que me enviaram”, caso seja adicionar à sua área de cliente proceda desta forma.
Como associar o serviço de telemóvel na Área de Cliente | Forum NOS
Obrigado
A WTF já é da NOS. Ainda por cima já recebeu um cartão, por isso, ligue ao apoio e cancele o wtf. O novo que recebeu depois metem o tarifário que quiser
Obrigado pelas respostas. Para esclarecer melhor a questão do Jorge (que entretanto já ficou respondida em parte quando o Guimas referiu que a WTF é da NOS):
Cá em casa tínhamos 2 números associados à NOS. Entretanto precisamos de comprar um cartão de carregamentos (sem contrato) para o nosso filho e esse cartão é da WTF, com um certo número de telemóvel.
Entretanto renovamos contrato com a NOS e perguntamos da possibilidade de juntar um 3º cartão ao pacote (para ser mais fácil ter tudo junto) e se daria para ser o número de telemóvel associado ao cartão WTF . Disseram que sim e que iriam mandar um cartão da NOS (recebido hoje), com um número novo . De acordo com o que explicaram (ou do que entendi) no telefonema, bastaria fazer portabilidade do número WTF. Ora, penso que a ideia seria o número WTF substituir/eliminar o número de telemóvel do novo cartão da NOS.
Mas como, do que entendi agora, a WTF é da NOS, então não sei como se poderá processar esta questão dos números de telemóvel.
Obrigado novamente!
De modo a evitar ter de alterar o contrato para incluir um novo número, o que implicaria uma nova renegociação do contrato sugiro que ligue ao apoio ao cliente e questione sobre a possibilidade de trocar o numero que recebeu pelo cartão WTF do seu filho.
Boa sorte
Obrigado, irei ligar para NOS
Boa tarde a todos.
@Rick agradecemos a sua mensagem. A comunidade deu uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
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Obrigado