Header

WTF para NOS_portabilidade


Reputação 2
Crachá
  • Megabyte
  • 53 comentários

Boa noite, como se faz a portabilidade de WTF para NOS?

Recentemente, voltei a fidelizar com a NOS adicionando um 3º cartão, que chegou hoje. Cá em casa já tínhamos um cartão da WTF mas na NOS disseram-me que posso passar esse cartão da WTF para o lugar do que me enviaram, fazendo a portabilidade. 

Como se faz isso? Disseram que era possível de forma online. Obrigado


6 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Rick,

Por favor detalhe o que pretende quando escreve “posso passar esse cartão da WTF para o lugar do que me enviaram”, caso seja adicionar à sua área de cliente proceda desta forma.

Como associar o serviço de telemóvel na Área de Cliente | Forum NOS

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

A WTF já é da NOS. Ainda por cima já recebeu um cartão, por isso, ligue ao apoio e cancele o wtf. O novo que recebeu depois metem o tarifário que quiser

Reputação 2
Crachá

Obrigado pelas respostas. Para esclarecer melhor a questão do Jorge (que entretanto já ficou respondida em parte quando o Guimas referiu que a WTF é da NOS):

Cá em casa tínhamos 2 números associados à NOS. Entretanto precisamos de comprar um cartão de carregamentos (sem contrato) para o nosso filho e esse cartão é da WTF, com um certo número de telemóvel.

Entretanto renovamos contrato com a NOS e perguntamos da possibilidade de juntar um 3º cartão ao pacote (para ser mais fácil ter tudo junto) e se daria para ser o número de telemóvel associado ao cartão WTF . Disseram que sim e que iriam mandar um cartão da NOS (recebido hoje), com um número novo . De acordo com o que explicaram (ou do que entendi) no telefonema, bastaria fazer portabilidade do número WTF. Ora, penso que a ideia seria o número WTF  substituir/eliminar o número de telemóvel do novo cartão da NOS.

Mas como, do que entendi agora, a WTF é da NOS, então não sei como se poderá processar esta questão dos números de telemóvel.

Obrigado novamente!

Reputação 7

De modo a evitar ter de alterar o contrato para incluir um novo número, o que implicaria uma nova renegociação do contrato sugiro que ligue ao apoio ao cliente e questione sobre a possibilidade de trocar o numero que recebeu pelo cartão WTF do seu filho.

Boa sorte

Reputação 2
Crachá

Obrigado, irei ligar para NOS

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos. 😊

@Rick agradecemos a sua mensagem. A comunidade deu uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 🤗

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais temas. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário