Skip to main content
Header
Respondido

Deco x50-4g

  • November 25, 2023
  • 7 comentários
  • 80 visualizações

Boa tarde 

 

Não estou a conseguir configurar o meu Router Tp-link x-50 4g.

 

O cartão é novo e veio em substituir um novo que ainda está a funcionar. Como faço para cancelar e começar com o outro?

 

Cumprimentos 

Melhor resposta por Guimas

Ou seja .. pediste 2º via? Se for o caso tens de ligar ao apoio e pedir ativação. Demora umas 4 horas mais ou menos.

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • November 25, 2023

Ou seja .. pediste 2º via? Se for o caso tens de ligar ao apoio e pedir ativação. Demora umas 4 horas mais ou menos.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 25, 2023

Boa tarde, @danielhvf 

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas fez uma boa questão. Trata-se de uma 2.ª via do cartão ou um novo SIM?

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 26, 2023

Olá. Eu pedi na minha empresa uma segunda via, pq mudei de Router e o agora necessito de um nano(?!)

O tp-link mr-400 era um sim normal... Como faço? 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 26, 2023

Então a tua empresa liga ao apoio


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 26, 2023

Em regra os cartões já vêm com a possibilidade de adaptar as várias entradas do equipamento de 


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 27, 2023

Em regra os cartões já vêm com a possibilidade de adaptar as várias entradas do equipamento de 

O router que tinha usava cartões mini sim, o novo usa nano.

Então a tua empresa liga ao apoio

não posso ser eu?

Boa tarde, @danielhvf 

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas fez uma boa questão. Trata-se de uma 2.ª via do cartão ou um novo SIM?

Obrigado 

é uma segunda via.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 27, 2023

Boa tarde @danielhvf,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sendo um cartão SIM que faz parte de um pacote de serviços, a solicitação de 2ª via de cartões SIM é necessária ser feita pelo gestor/ titular de conta. 

Este pedido pode ser realizar numa Loja NOS, ou através dos meios de contacto disponíveis.

Obrigado