Header
Respondido

HFC com 200 Mb de upload?


  • Anonymous
  • 0 comentários

Boa tarde.

 Andei a pesquisar no GEO.ANACOM e para meu espanto verifico que na minha zona o upload em HFC é de 200 Mb.

 Eu tenho o pacote de 1 Gb e só tenho 100 Mb de upload, será que existe alguma actualizaçao para esta zona ficar com os 200 Mb de upload ou a ANACOM enganou-se?

 

 

icon

Melhor resposta por Anonymous 17 November 2023, 19:36

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Para já upload de 200 é com ftth.

Já fui contactado telefonicamente pela NOS, que me esclareceu esta situaçao.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @HASPT,

O que lhe foi transmitido pelo Apoio?

Olá @HASPT,

O que lhe foi transmitido pelo Apoio?

Que realmente a informaçao da Anacom nao está correcta e que vao contactar a mesma para ser corrigida.

 Fico sem saber se a informaçao foi enviada erradamente pela NOS para a Anacom, ou se foi a mesma que a divulgou mal.

 Foi-me também dito a informaçao que toda a gente sabe,  o unico upload de 200 Mb é em fibra., mas que num futuro proximo poderá vir a estender-se também ao cabo.

 Devo só frisar, por ultimo, que a minha pergunta era somente curiosidade informativa, pois estou contente com o meu contrato, tenho velocidade maxima 24 horas e pins de 7/8 ms-

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HASPT,

Agradecemos a sua partilha e testemunho sobre o serviço de Internet. Ficamos contentes por sentir-se satisfeito pelo serviço. 😊
Vamos confirmar a informação indicada no site da ANACOM de forma a estar em conformidade com o disponibilizado atualmente e corrigir, se necessário.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Após verificação da situação, confirmamos que a informação disponibilizada no site da ANACOM, cujo âmbito compreende a oferta a clientes residenciais e empresariais, tem de ser o mais abrangente possível para assim incluir todos os nossos clientes.
Agradecemos, novamente, o seu alerta @HASPT e partilha da questão.

Comentário