Skip to main content
Header

Boa tarde, estou sem televisão e sem net desde manhã,  acho vergonhoso dado ao valor que é pago mensal , estar a passar por isto, por favor resolvam isto o mais rapido possivel

Boa tarde, estou sem televisão e sem net desde manhã,  acho vergonhoso dado ao valor que é pago mensal , estar a passar por isto, por favor resolvam isto o mais rapido possivel

Boa noite, reinicie os equipamentos para testar que continua sem serviços, se se confirmar, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 ou 931699000 custo de uma chamada para a rede movel nacional para que um tecnico possa verificar o que se passa com os seus serviços.

Caso haja uma avaria na sua zona de residência, ouvirá uma comunicação sobre o tema e a hora provável de resolução.


Boa noite,

Lamentamos a situação que descreve @Tiso0818.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário