Boa tarde, estou sem televisão e sem net desde manhã, acho vergonhoso dado ao valor que é pago mensal , estar a passar por isto, por favor resolvam isto o mais rapido possivel
Boa tarde, estou sem televisão e sem net desde manhã, acho vergonhoso dado ao valor que é pago mensal , estar a passar por isto, por favor resolvam isto o mais rapido possivel
Boa noite, reinicie os equipamentos para testar que continua sem serviços, se se confirmar, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 ou 931699000 custo de uma chamada para a rede movel nacional para que um tecnico possa verificar o que se passa com os seus serviços.
Caso haja uma avaria na sua zona de residência, ouvirá uma comunicação sobre o tema e a hora provável de resolução.
Boa noite,
Lamentamos a situação que descreve
O
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.