Skip to main content
Header

Boa tarde,

comprei um telemóvel abrangido pela campanha dia N na loja online no dia 24/10/2023. No dia 30/10/2023 o mesmo artigo passou a estar abrangido pela campanha Black Friday e o desconto aumento. Queria portanto exercer da campanha de reembolso e devolução da diferença. Já preenchi o formulário online mas ainda não fui contactado.

 

Obrigado.

 

https://www.nos.pt/ajuda/compras-e-devolucoes/trocar-devolver/trocar-ou-devolver-equipamentos-comprados?tabId=como-devolver&accordionid=ui-id-15 - verifique aqui o que fazer


a minha intenção não é devolver o equipamento. referia-me à campanha - se ficar mais barato devolvemos a diferença. https://www.nos.pt/reembolso 


Boa tarde @Manue Baptista,

Agradecemos a sua mensagem.

A compra que efetuou fez parte da campanha de Dia N, de 23 a 27 de outubro, ou na campanha de Black Friday 2023 | Equipamentos, de 30 de outubro a 27 de novembro?

Em que data preencheu o formulário?

Obrigado


Boa tarde,

sim comprei com o desconto da campanha dia N

preenchi o formulário na madrugada de segunda-feira


Boa tarde,

sim comprei com o desconto da campanha dia N

preenchi o formulário na madrugada de segunda-feira

Só passou agora 1 dia util ainda, é esperar, pode levar alguns dias. 

um bem haja 


Boa tarde a todos. 😊

@Manue Baptista agradecemos a informação.

Diga-nos, por favor, se já recebeu uma resposta da nossa parte.

Obrigado


Boa tarde,

ainda não recebi qualquer resposta 


Boa tarde @Manue Baptista,

Agradecemos a sua mensagem.

Após preencher o formulário apenas é necessário aguardar. 

Caso não seja elegível, receberá um contacto, através do número deixado no formulário, até 30 dias após entrega do mesmo.
Caso seja elegível é emitida uma nota de crédito, no prazo de30 dias, e enviada para a morada de faturação.

Obrigado

 


Comentário