Skip to main content
Header

Bom dia,

Como cliente NOS e utilizador de uma prestação de serviço, não aceito ter de ver anúncios num serviço pago.

Obrigado

Olá, já aceitou os termos e condições para conseguir aceder às mesmas, certo?


chama-se aceitação a eliminação de alternativas? qual solução que orpõe para não aceitar e continuar a ver o que pago e apenas isso., ca*******…….


chama-se aceitação a eliminação de alternativas? qual solução que orpõe para não aceitar e continuar a ver o que pago e apenas isso., caralhooooo…….

 

Boa tarde @JOÃO CARLOS A VAZ,

Conforme pode confirmar aqui.

Obrigado


chama-se aceitação a eliminação de alternativas? qual solução que orpõe para não aceitar e continuar a ver o que pago e apenas isso., caralhooooo…….

Tem não aceitar, mas caso nao aceite a box não funciona.

Já agora modere a linguagem


logica da batata. Não faça muito caso da linguagem, ás vezes faz falta perder o tom. mas o alvo da inguagem é mais  quem aprovou legalmente e regulamentação para poder comer o coco do povo. Quando faz falta é necessária alguma competencia em linguagem grosseira.


Bom dia a todos, 

@JOÃO CARLOS A VAZ, o seu comentário foi editado por conter um linguajar inapropriado, sugerimos que o modere e que, também, cumpra os termos e condições e as boas práticas do Fórum NOS.

Esclarecendo. Não, não há alternativa à publicidade nas gravações. Este novo formato é apenas mais uma forma de fazer publicidade em televisão e à semelhança do que acontece nos restantes formatos de publicidade TV, não é possível excluir a nova publicidade das gravações.

Assim,  e uma vez que a publicidade nas gravações é transversal ao sector,  manter-se-á da mesma fora, de momento.

Obrigado


Eu avisei a equipe NOS com um mês de antecedência que iria voltar  para o Brasil e não voltaria mais.

Porém mesmo assim eles me enviaram uma fatura de 92 euros, sendo que eu não estou mais usando dos serviços e mesmo assim meu plano era de 30 euros ao mês.

Já vou avisando, paguei a última fatura e cancelei todos os meus serviços de banco, cartão etc… para não ter nome sujo em PT.

E mesmo assim alguém não efetuou o desligamento dos meus serviços.

Não vou pagar e não vou voltar se é que vocês entendem!

As ligações estão gravadas, é só puxar, caso vocês não queriam passar pelo tribunal! 


Boa tarde, @HALLEY GONÇALVES SEIDEL 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 


Publicidade nas gravações e constantemente a interromper conteúdos que já pagámos ao pagar o pacote é um perfeio abuso e uma vergonha. E não tem explicação possível,  a não ser que são uns mafiosos do pior que há. 


Vocês aceitam tudo. Tudo é normal. Mas não é. Ver tv na nos é, neste momento, como estar num manicómio. É de loucos. E quem dá estas respostas a defender o indefensável devia ter vergonha na cara.


Esclarecendo igualmente. Não, também não há alternativa à linguagem que utilizei para caracterizar o negocio da operadora(s) neste particular, a publicidade nas gravações. Este novo formato de linguagem é apenas mais uma forma de fazer valer a minha vontade em redes virtuais e à semelhança do que acontece noutras reclamações sobre as mais variadas tropelias da operadora(s), não é possível excluir a nova linguagem dos textos que escrevo.

Assim,  e uma vez que os atropelos são transversais ao sector,  manter-se-á da mesma fora, de momento a minha linguagem, “linguajar” segundo um V/ comentador de serviço.

Obrigado


Muito bem!


Boa tarde a todos,

Agradecemos o vosso testemunho.

A disponibilização de publicidade personalizada é uma mais valia, tendo em conta que iremos disponibilizar anúncios adequados ao seu perfil e portanto mais relevantes. Nos canais mais vistos depois do anúncio, começa logo a ver o programa, deixa de ter a publicidade do próprio canal. É um único anúncio no início da gravação e nem todas as gravações terão anúncios publicitários.

Se surgir alguma questão, por favor, partilhem.

Obrigado


Mais valia o caraças,  eu não quero ver anuncios nenhuns,  já estou a pagar um serviço, e um serviço dentro de um serviço (os vídeos), por isso vocês,  ou a nos, ou lá quem seja, é que deviam pagar ao canal para o canal não pôr anúncios. Podem dar as voltas que quiserem, isto é injustificável. 


Personalizada ou não personalizada é excessiva, é uma intromissão, um exagero, tira o prazer de ver tv. Será que nao percebem uma coisa tão elementar? Qualquer dia não têm ninguém. E vai ser bem feito.


os que aprovaram estes procedimentos  e praticas é que deveriam estar a ser incomodados, talvez uma Petição publica à assembleia da Republica para bloquear os interesses destes outros ******


Bom dia a todos. 😊

@JOÃO CARLOS A VAZ, o seu comentário foi novamente editado por conter um linguajar inapropriado, sugerimos que o modere e que, também, cumpra os termos e condições e as boas práticas do Fórum NOS.

Adicionalmente, também agradecemos as vossas sugestões. Se surgirem mais questões, por favor, partilhem connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


Acho que temos aqui 3 situções distintas:

1º Falta de profissionalismo. TODAS as vezes que a publicidade aparece a box fica sem som, não resolvem nem querem saber.

 

2º Análise errada, quaisquer análises possam fazer ao meu perfil não pode excluir a hipótese “não ver publicidade”, porque se me questionarem será essa a resposta.

 

3º Legalidade. Não é legal vender a mesma coisa a 2 entidades diferentes. O espaço das gravações está a ser pago por mim, está incluído no pacote, mas está também a ser vendido a quem quiser lá por publicidade. A publicidade não é dos canais, essa tem de lá estar, mas essa podemos passa à frente. A publicidade em questão está a reverter para a NOS, ou seja, estão a vender a mesma coisa a 2 entidades diferentes.


Bom dia @Pedro_Neto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos esclarecer. 

Quanto ao 1.º ponto, ou seja, na box Iris quando em algumas gravações, após a exibição da publicidade, fica sem som, esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. 
Relativamente ao 2.º, não há a possibilidade de inibir a publicidade nas gravações.

No que concerne ao 3.º, conforme estipulado nos Termos e Condições do serviço de televisão ou Condições gerais contratuais, as gravações de programas,  à semelhança da Restart TV, e outras funcionalidades, são um benefício, ou seja, gratuito, que a NOS, sempre que é possível, proporciona aos clientes com serviço de televisão, mas que a NOS não garante, nem poderia garantir, uma vez que nem todos os canais o permitem, nem todas as TV boxes o permitem. 

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Bom dia Mário veja bem, o meu contrato foi feito sem publicidade, apareceu a “meio” e causou um problema. Problema esse que está em fase de resolução à mais de um ano. Se a publicidade está a causar esse problema deveria ser retirada até que o problema fosse resolvido, no mínimo. O problema prejudica o cliente porque se fosse ao contrário já teriam tirado a publicidade. 

 

Não é verdade que não dá para tirar a publicidade, porque o apoio técnico já me retirou durante alguns dias, mas como a box está constantemente a bloquear na atualização seguinte, reapareceu.

 

Não é gratuito porque está inserido num pacote, uma coisa depende da outra, aliás pacote esse que subiu de preço no início do ano com a desculpa da inflação. A inflação já baixou, a mensalidade vai baixar? A sensação que tenho é que se a NOS resolver cobrar mais 50€ eu tenho de pagar e não posso fazer nada.

 


Agradecemos a sua resposta, @Pedro_Neto e lamentamos o transtorno. 
No entanto, e conforme indicado, não nos é possível remover uma característica do serviço.

Quanto às questões contratuais, desde 17 de agosto de 2020, todos os clientes Iris e UMA Light têm publicidade no início das gravações automáticas e avançadas e a inclusão da publicidade nas Gravações não é, por si só, uma alteração ao Contrato ou às Condições de Serviço de Televisão da NOS, não havendo, por isso, qualquer violação contratual exatamente por estas funcionalidades serem gratuitas como eferido de forma clara na Condições de Serviço de Televisão da NOS.

Lamentamos não conseguir ajudar.

Obrigado


E quando em 17 de agosto de 2020 foi introduzida a publicidade os clientes ficaram satisfeitos na sua maioria?

Foram inquiridos sobre para ser aferido o grau de satisfação em relação ao assunto? Onde está a vossa política de garantir a satisfação do cliente?

Fica o desafio, fazerem um inquérito e respeitarem a vontade do cliente em que o serviço volte a ser como era antes dessa data.


Boa tarde @Pedro Santos Gordo,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão ou sugestão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite,

Gostava de saber quem é que decidiu a parte de "A disponibilização de publicidade personalizada é uma mais valia, tendo em conta que iremos disponibilizar anúncios adequados ao seu perfil e portanto mais relevantes.". É que a decisão de saber o que é melhor para mim e para a minha família, penso ser minha. Não me parece adequado utilizarem este argumento.

Não concordo com os anúncios num serviço pago e agradecia que os retirassem. As publicidades são um incitamento puro ao consumo e só as compreendo em serviços grátis como as redes sociais que já desinstalei, pois é a forma de ganharem dinheiro uma vez que não há subscrição.

Obrigado,

Francisco Carvalho


Boa noite,

Gostava de saber quem é que decidiu a parte de "A disponibilização de publicidade personalizada é uma mais valia, tendo em conta que iremos disponibilizar anúncios adequados ao seu perfil e portanto mais relevantes.". É que a decisão de saber o que é melhor para mim e para a minha família, penso ser minha. Não me parece adequado utilizarem este argumento.

Não concordo com os anúncios num serviço pago e agradecia que os retirassem. As publicidades são um incitamento puro ao consumo e só as compreendo em serviços grátis como as redes sociais que já desinstalei, pois é a forma de ganharem dinheiro uma vez que não há subscrição.

Obrigado,

Francisco Carvalho

 

Boa noite @FranciscoCarvalho1987,

A prestação dos serviços pela NOS Comunicações pressupõe que o cliente aceita as condições comerciais indicadas aqui.

“Ao utilizar a funcionalidade das gravações automáticas poderá ser apresentado um anúncio publicitário antes do programa começar. Será um e apenas um anúncio sempre muito curto, no máximo 30 segundos.

Nem todas as gravações automáticas terão anúncios. As que tiverem, garantimos que o anúncio só aparece no início da gravação automática, nunca a meio ou no fim.

Os anúncios publicitários estão sujeitos a regras muito restritas que garantem sempre a melhor experiência de utilização do serviço TV da NOS.

Pode escolher ver anúncios direcionados ao teu perfil, tendo por base a tua utilização da TV, se optar pela publicidade personalizada. Se não optar pela publicidade personalizada, serão apresentados anúncios genéricos.

Consulte aqui os termos de utilização dos serviços de TV da NOS, incluindo a funcionalidade das gravações.”

Obrigado


Comentário