Skip to main content

Olá a todos.

Actualmente tenho o chamado serviço híbrido (fibra+coaxial), porém pretendo passar para um serviço apenas de fibra.

Esta tarde contactei o serviço de apoio da NOS e foi-me dito que seria possível passar para fibra “total”, embora o serviço híbrido fosse mais vantajoso pelo de o coaxial garantir o serviço no caso da fibra deixar de funcionar (???).  Foram-me inclusive propostos vários pacotes que fique de analisar.

Acontece que horas depois, esta noite, voltei a ligar para a NOS devido a uma questão técnica, e desta feita a funcionária garantiu-me que é tecnicamente impossível alterar um serviço híbrido para fibra total.

Uma vez que não já não tenho fidelização com a NOS, estou seriamente a ponderar mudar para a fibra da concorrência.

É realmente inviável a mudança para fibra 100%??

A NOS tem mesmo fibra até ao router?

Obrigado

Cumprimentos

AM

Boa noite @vmascas,

Sugiro que verifique a disponibilidade na sua residência.

Pacotes NOS com Internet de Fibra Ótica | NOS

Obrigado

Esse link não ajuda em absolutamente nada @Jorge C 

A NOS tem esse tipo de serviço sim mas de acordo com o que referem:

“não está disponivel a mudança entre HFC e FTTH dado o tipo de serviço ser praticamente o mesmo.”

Esse link não ajuda em absolutamente nada @Jorge C 

A NOS tem esse tipo de serviço sim mas de acordo com o que referem:

“não está disponivel a mudança entre HFC e FTTH dado o tipo de serviço ser praticamente o mesmo.”

O link foi facultado ao cliente, considero que será este a decidir se ajuda ou não 😊

Existe também nesse site acesso a informação especializada e oficial da NOS.

Obrigado

Boa tarde @vmascas,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
A sua questão carece de uma análise individual, pelo que para podermos analisar este tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário