Para já upload de 200 é com ftth.
Já fui contactado telefonicamente pela NOS, que me esclareceu esta situaçao.
Olá @HASPT,
O que lhe foi transmitido pelo Apoio?
Olá @HASPT,
O que lhe foi transmitido pelo Apoio?
Que realmente a informaçao da Anacom nao está correcta e que vao contactar a mesma para ser corrigida.
Fico sem saber se a informaçao foi enviada erradamente pela NOS para a Anacom, ou se foi a mesma que a divulgou mal.
Foi-me também dito a informaçao que toda a gente sabe, o unico upload de 200 Mb é em fibra., mas que num futuro proximo poderá vir a estender-se também ao cabo.
Devo só frisar, por ultimo, que a minha pergunta era somente curiosidade informativa, pois estou contente com o meu contrato, tenho velocidade maxima 24 horas e pins de 7/8 ms-
Boa tarde @HASPT,
Agradecemos a sua partilha e testemunho sobre o serviço de Internet. Ficamos contentes por sentir-se satisfeito pelo serviço.
Vamos confirmar a informação indicada no site da ANACOM de forma a estar em conformidade com o disponibilizado atualmente e corrigir, se necessário.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Após verificação da situação, confirmamos que a informação disponibilizada no site da ANACOM, cujo âmbito compreende a oferta a clientes residenciais e empresariais, tem de ser o mais abrangente possível para assim incluir todos os nossos clientes.
Agradecemos, novamente, o seu alerta @HASPT e partilha da questão.