Skip to main content
Header
Megabyte
November 27, 2023

WTF para NOS_portabilidade

• November 27, 2023
  • 6 comentários
  • 549 visualizações

Boa noite, como se faz a portabilidade de WTF para NOS?

Recentemente, voltei a fidelizar com a NOS adicionando um 3º cartão, que chegou hoje. Cá em casa já tínhamos um cartão da WTF mas na NOS disseram-me que posso passar esse cartão da WTF para o lugar do que me enviaram, fazendo a portabilidade. 

Como se faz isso? Disseram que era possível de forma online. Obrigado

6 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 27, 2023

Boa noite @Rick,

Por favor detalhe o que pretende quando escreve “posso passar esse cartão da WTF para o lugar do que me enviaram”, caso seja adicionar à sua área de cliente proceda desta forma.

Como associar o serviço de telemóvel na Área de Cliente | Forum NOS

Obrigado

Guimas
    Super User
    Super User
    November 27, 2023

A WTF já é da NOS. Ainda por cima já recebeu um cartão, por isso, ligue ao apoio e cancele o wtf. O novo que recebeu depois metem o tarifário que quiser

RickAutor
    Megabyte
    November 27, 2023

Obrigado pelas respostas. Para esclarecer melhor a questão do Jorge (que entretanto já ficou respondida em parte quando o Guimas referiu que a WTF é da NOS):

Cá em casa tínhamos 2 números associados à NOS. Entretanto precisamos de comprar um cartão de carregamentos (sem contrato) para o nosso filho e esse cartão é da WTF, com um certo número de telemóvel.

Entretanto renovamos contrato com a NOS e perguntamos da possibilidade de juntar um 3º cartão ao pacote (para ser mais fácil ter tudo junto) e se daria para ser o número de telemóvel associado ao cartão WTF . Disseram que sim e que iriam mandar um cartão da NOS (recebido hoje), com um número novo . De acordo com o que explicaram (ou do que entendi) no telefonema, bastaria fazer portabilidade do número WTF. Ora, penso que a ideia seria o número WTF  substituir/eliminar o número de telemóvel do novo cartão da NOS.

Mas como, do que entendi agora, a WTF é da NOS, então não sei como se poderá processar esta questão dos números de telemóvel.

Obrigado novamente!

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 27, 2023

De modo a evitar ter de alterar o contrato para incluir um novo número, o que implicaria uma nova renegociação do contrato sugiro que ligue ao apoio ao cliente e questione sobre a possibilidade de trocar o numero que recebeu pelo cartão WTF do seu filho.

Boa sorte

RickAutor
    Megabyte
    November 28, 2023

Obrigado, irei ligar para NOS

João H.
    Gestor da comunidade
    November 28, 2023

Boa tarde a todos. 😊

@Rick agradecemos a sua mensagem. A comunidade deu uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 🤗

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais temas. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.