Skip to main content
Header
Bit
November 27, 2023

pago 1gb e 200mbs de uplouad e nem metade tenho

• November 27, 2023
  • 4 comentários
  • 50 visualizações

Ligo praticamente todos os meses para a nos por causa da internet. Trabalho em teletrabalho e preciso de X de internet para poder trabalhar. Porque os programas que uso são pesados. 
pago 1gb de internet e 200mbs de upload. Nem mete consigo usufruir. É tudo a roubar. Tenho os HomePass, mini routers em todas as divisões e mnem apanham aquilo que preciso. Esta operadora está a ir de mal a pior. Qualquer dia desisto !! 

4 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
November 27, 2023

Boa tarde @TATIANA ALEXANDRA RAMOS PINTO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que realize um diagnóstico ao serviço com auxilio do assistente virtual da App NOS:

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Guimas
Super User
Super User
November 27, 2023

Pelo que se vê fez um teste por wifi. Faça num pc por cabo de rede.

November 27, 2023

Os portateis, telemoveis, tablets etc nao dá mais de 500 Mb de velocidade, é uma caracteristica desses aparelhos.

Pode haver excepções mas sao raras.

Eu tive um portatil Lenovo e nao dava mais de 500 Mb/100 Mb.

Tenho agora um portatil Asus e só dá 480 Mb/100 Mb.

O meu telemovel Samsung Galaxy, só dá 350 Mb.

É uma caracteristica desses aparelhos.

Se ligar por cabo de rede já tem a velocidade máxima, 1 Gb

João H.
Gestor da comunidade
November 27, 2023

Boa noite,

Agradecemos as vossas partilhas sobre este tema @Guimas e @HASPT.

@TATIANA ALEXANDRA RAMOS PINTO partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.