Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Tive problemas recentes com a minha box e com o comando o que me fizeram passar por diversos aborrecimentos e por longas chamadas com o suporte técnico, que inclusive não solucionaram o meu problema, fecharam os tickets sem fornecer nenhum feedback, no entanto crio este tópico e sim, por estar a ser cobrado por estás chamadas, o que de facto é um absurdo, o número para o qual realizei as chamadas é o seguinte: 16990
queria saber se e possivel fazer alguma coisa para ter mais velocidade de internet sendo satelite
Como faço para reactivar meu numero 91********? O último carregamento efetuado foi a 29 de Novembro de 2022.
Bom dia,Tenho o serviço indisponível desde ontem 26-10-2023, na zona de Fernão Ferro. Podem dizer-me se está a ser feita alguma intervenção na zona ou o problema será apenas meu?
Eu no falo portuguès mas o leio . Por voice mail não entendo instruçãoes nomeadamente : que tecla usar por crear um mensagem de accolhimento e gravarle. Obrigada por su ajuda.
Opção de 150 canais TV, existem vários repeti dos. Pergunto será mesmo 150 canais disponíveis,??? Os repetidos contam....
Hoje infelizmente meu celular pediu para atualizar, depois que ele atualizou ele pediu o PIN, so que eu esqueci o PIN e errei 3x. Precisei ligar para a operadora. Uma atendende Brasileira me atendeu e resolveu o problema do PUK e do PIN. Termindo o problema ela disse que havia uma oferta melhor e se eu gostaria de aderir, eu pagava €12,50 por 5GB por PRÉ PAGO! Ela disse que tinha uma ótima oferta de €12,00 por 20GB por mês!eu ainda perguntei na chamada se continuaria meu PRÉ PAGO, ela me deu certeza que nada mudaria.. Pois bem, agora mudou, e eu gostaria de resolver essa situação e voltar a ser PRÉ PAGO, pois em nenhum momento eu aceitei ser PÓS PAGO
Boa tarde, venho fazer uma pergunta em nome da minha avó que tem 90 anos e não conseguiu resolver esta questão num balcão.Ela tem um filho que vive com ela às suas custas (ele não trabalha, não sai de casa, é toxicodependente e alcoólico). Aparentemente em Julho ele telefonou para a NOS para alterar as condições do contrato de 10 GB de internet móvel para 20GB. Para tal, não foi preciso a autorização do titular do contrato. Apenas um telefonema com os dados da minha avó, o que foi fácil de obter, já que ela tem em casa as cartas que recebe todos os meses com as despesas da NOS. Incidentemente, o período de fidelização foi renovado por mais 2 anos nesse momento (até Julho de 2025).Hoje, a minha avó foi ao balcão tentar entender porque estava a pagar mais pelo seu pacote de internet + televisão + telemóveis e foi-lhe comunicada as alterações às suas condições e que não havia nada a fazer a não ser esperar pelo término do período de fidelização e que até lá teria de pagar pelas condições
Bom dia A minha Box ontem quando cheguei a casa aparecia um menu com os niveis de sinal e a pedir para continuar, fiz OK mas desde aí nunca mais se conseguiu ligar ao Router. Tenho todos os canais, mas não tenho internet na BOX, e internet funciona por wi-fi por isso deve ser problema da BOX. Alguém sabe como resolver? Já desliguei e liguei a alimentação da mesma várias vezes incluindo o cabo de rede que desliguei e voltei a ligar também
Boa noite Tenho a box UMA e costumo seguir séries ou programas para ver mais tarde. Recentemente sempre que tento aceder a um série ou programa que seguia não aparece nada, nenhum episódio disponível. Alguém com o mesmo problema? Obrigada
Boa tarde!Tenho uma dúvida, porque subscrevi ao pacote Net+TV+Fixo+Movel fo final de setembro (28,62 por mês), e na loja disseram-me que como já tinha 50GB no telemovel era melhor ficar com esses dados, já que com a oferta iria ficar com menos GB.O preço total era de 47,49 por mes.Na área das faturas, ainda tenho a fatura do telemóvel, de 19,47 euros mais a fatura do pacote, de 47,64.O preço total por mensalidade é de 47,49, como está escrito no comprovativo de compra.A fatura de outubro era de 37.99, mais a fatura de telemovel.Este mês também tenho 19.47 para o telemovel, mais 47.64 para o pacote.Há uma maneira de "anular" a mensalidade do telemóvel, já que tenho tudo junto no pacote? Obrigada
Bom dia, desde as 6h da manhã que ao tentar fazer chamadas o meu telemóvel me indica que o meu número não se encontra atribuído bem como quem tenta ligar para mim diz o mesmo. Quero saber afinal que se está a passar o meu trabalho depende do meu telemóvel!
Boa tarde, Hoje dia 24/10/23, 19h30m, estou sem internet, que acontece desde o dia 7/10/23, dia da instalação da NOS. Hoje já tive 2 chamadas em que não apresentam solução viável. Estou a aguardar chamada marcada para as 19h, e nada. Pela não resolução tentei rescindir, mas obrigam me a pagar 350e pois não tenho justa causa. Hoje marcaram me para daqui a 9 dias a resolução do problema, dia 2/11/23, para a morada errada. Vou recorrer a todos os meios disponíveis para processar está operadora. Em resumo, o serviço deu iníco instalação de um dos vossos pacotes de fibra na nossa morada. No entanto, por razões alheias à nossa vontade, não conseguiram instalar a fibra devido a um problema no sistema, conforme cito: "o sistema não reconhece". Isso, apesar de termos fibra no nosso prédio. Inclusive, o antigo proprietário da mesma casa tinha fibra. Desta forma, vieram, se não estou em erro, seis técnicos à nossa casa, todos os quais nos confirmaram que tínhamos fibra, mas o vosso sistema não a
Já faz dias e dias que a internet não funciona corretamente.10 anos para carregar uma página. É uma vergonha!Estamos em 2023, este país deveria viver com o seu tempo e ter uma solução para termos a internet como se deve. Ainda hoje, não se pode carregar uma página como se deve. Parecemos estar em 1995!!!Antigamente, o hotspost funcionava bem mas desde a semana passada, passa a ser uma vergonha!Os seus engenheiros não sabem corrigir isso? Quanto tempo vamos ter que aturar essa internet lente?!Vale mais optar para um concorrente que tem uma rede mais rápida!
Boa tarde, Tenho um cartão Kanguru Livre XL (adquirido na loja online no início do mês - nº. começa por 22) pré-pago 8 dias com 5G ativo (segundo a App NOS), no entanto, a ligação é sempre 4G+.Zona: 2520Haverá algum problema na ativação do serviço?Obrigado.
Olá,recentemente tive meu telemóvel desativado por falta de uso,atualmente moro no Brasil, porém gostaria de manter o número por questões pessoais.É possível reativar o número? Obrigado
Exmos. Srs.,Estou completamente indignado com isto.Mudei para a NOS há dois dias, a portabilidade, do lado NOS já foi um desastre.Hoje troquei o meu iPhone 14 Pro para um iPhone 15 Pro.Conforme indicação da NOS pedi uma segunda via do e-SIM. Foram 4H quase sem rede para trocar um simples cartão E-SIM.Depois do E-SIM migrar para o iPhone 15 Pro, comecei a configurar as aplicações bancárias (homebanking e MBWay, entre outras), e reparo que não consigo receber as mensagens com os códigos de operação por SMS (SMS TOKENS).Ligo para o 16990, e sou informado que sempre que é efectuada uma troca de cartão, a NOS por sua vontade e porque lhe apetece, barra as mensagens de entrada dos bancos ao cliente por 48H!!!Pedi para desbloquear, dizem que não podem, não dá. Ainda falei das ordens de bolsa que tenho pendentes e a resposta foi "não pode fazer nada enquanto não passarem as 48H".Mas isto é alguma brincadeira quem é que manda na minha conta de cliente??? Necessito que me desbloqueiem isto de im
Boa tarde, recebi um voucher SPORT TV PREMIUM HD MULTISCREEN no âmbito de uma campanha “Minipreço Online”.Está descrito a seguinte condição: “salvo se o cliente não pretender continuar com o produto SPORT TV PREMIUM HD MULTISCREEN ativo após o período da oferta, caso em que terá de solicitar o seu cancelamento junto do seu operador de distribuição”. Desejo saber qual o procedimento para cancelamento e o timing aconselhável para o mesmo, se poderá ser a meio do período de oferta ou apenas no final? E pretendo esclarecer o que está subentendido no texto “A desativação do produto SPORT TV durante o período do voucher, determina a perda do direito a usufruir do mesmo pelo período remanescente”? Obrigado.
Boa NoiteEu fiz um contrato recentemente e a oferta era ter os 180 canais mais os canais nos studios com 200 megas de download e agora a uns dias pedi para fazer upgrade para 500 megas hoje entrou o upgrade para 500 megas mas perdi o canal nos studios continuando com os outros canais extras mas na area de clientes da nos aparece que só estou com 150 mas possuo os 180 menos os canais da nos studios alguma ideia para resolver? Só posso ligar para a linha de apoio ao cliente na segunda até lá queria tentar resolver o problema.Muito obrigado
Boa tardeRenegociei o meu contrato da NOS com as mesmas características do contrato anterior, tendo sido reduzida a mensalidade do pacote Telemóvel, Televisão Internet e Telefone fixo. Tinha no meu contrato antigo a oferta dos canais TV Cine. O novo contrato contempla os mesmos serviços, tendo sido acrescentado o serviço NOS Play, sem que tenha solicitado o mesmo, sendo-me cobrado 3,99 pelo serviço, que nem posso usufruir na minha Smart TV, já que o serviço é por Satélite. Qual o meu espanto quando verifico que desativaram os canais TV Cine, que me disseram ser enviado por SMS um voucher para ativação grátis desses mesmos canais, o que nunca veio a acontecer.Assim, solicito esclarecimento sobre esta situação que não corresponde à verdade do que foi contratado.
Subscrevi o Canal História porque adoro História. Infelizmente sou obrigado a ver na maior parte do tempo uma espécie de loja de penhores onde compram e vendem objetos. Em alternativa, vejo horas e horas de espadas a serem feitas numa forja. Quando realmente apanho uma emissão do canal história a falar de História, é quase um milagre. Sinceramente não vale a pena subscrever esse canal para ver lojas de penhores ou parecido
Mudei agora de casa e foi-me instalado um router novo (de acordo com o que está no nosnet.pt é o modelo Fast5670_GPON com a versão SGFc10000471).Como tenho vários servidores que necessito de aceder de fora de casa tenho várias regras de port forward configuradas. No entanto, não consigo aceder a nenhuma das portas que configurei no router (regras configuradas para as portas: 22, 8080, 80, 9091).Quando tento aceder dentro da rede aos IPs usados na configuração e respetivas portas, não tenho qualquer problema. No entanto, quando lhes tento aceder de fora da rede, não respondem.Já andei a vasculhar os vários artigos que existem aqui no forum sobre port fowarding e não encontrei nenhuma solução para o meu problema.
Se o numero estiver guardado na lista das mensagens e chamadas ilimitadas dá, mas qualquer numero que nao esteja lá não funciona.Isto faz parte do pacote? Pago 7,50 mas nem os consigo usar.
Venho deste modo mostrar os meu descontentamento com o serviço, pois aderi à NOS na condição de usufruir de 1 voucher para TV 32 ou abatimento de TV valor superior, ora aí está o problema é que desde junho até á 2 semanas, as TVs no site estavam sempre esgotadas ou seja mesmo que quisesse não podia usufruir do voucher, ligo para a linha de apoio, ao qual me dizem, como vale caducou nada podem fazer, enfim um engano completo, pedi para criar uma ocorrência para acompanhar na app NOS, nem isso foi criado.Sinto que estou a ser lesado, pois deram um voucher para usar exclusivamente no site, mas TVs esgotadas, não se faz com isso dizer que vale caducou e não podem dar outro para usufruir.Espero por aqui obter alguma ajuda. Obrigado
Estou sem serviços na morada do Porto desde as 17h.Uma vez que estou em teletrabalho, tenho que usar os dados móveis doutra operadora desde essa altura, algo inviável.Gostaria de saber se irão fazer algum acerto na faturação ou algum tipo de compensação, esperando que os serviços sejam restabelecidos até às 22h, conforme indicado na mensagem automática do 16990.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.