Header
Respondido

2 pacotes extra internet não corresponde


Na última fatura estão a cobrar-me 2 pacotes extras de internet de 23 dez cada por 2.990€Não fiz essa compra extra pela internet. Também não recebi nenhuma confirmação da compra via SMS ou WhatsApp. Acabei de pagar a conta completa mas peço o reembolso desses 6 euros para o próximo mês
icon

Melhor resposta por Jorge C 27 January 2024, 23:43

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Nidia Martin,

Pode gerir os extra de Internet que são ativos automaticamente quando gasta os GB incluídos no seu tarifário.

Na App NOS e Área de Cliente pode definir um limite, “não quero usar extra de Internet”, para que não seja ativado qualquer extra.

Saiba como fazê-lo passo a passo, aqui:

Obrigado

Infelizmente já aconteceu 2 vezes comigo tenho 4 cartões e o que a nos faz é,quando acaba a internet no telemóvel,eles automaticamente carregam 200 megabytes de cada vez ou seja o cliente nem dá pancada

, porque não é no cartão principal,só

Depois é que avisam que temos que desativar essa opção,enfim ao

Fim do mês a nós mete ao bolso mais uns euros e o cliente é que se lixa

 

Reputação 7

Infelizmente já aconteceu 2 vezes comigo tenho 4 cartões e o que a nos faz é,quando acaba a internet no telemóvel,eles automaticamente carregam 200 megabytes de cada vez ou seja o cliente nem dá pancada

, porque não é no cartão principal,só

Depois é que avisam que temos que desativar essa opção,enfim ao

Fim do mês a nós mete ao bolso mais uns euros e o cliente é que se lixa

 

 

Boa noite @Idalina Isabel Santos Cancela,

Aproveite e use já a dica ou em alternativa para uma poupança extra desligue os dados 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Nidia Martin 

Agradecemos a sua mensagem. O reabastecimento de dados automático faz parte das características dos tarifários. O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Faça a gestão dos seus aditivos na App NOS. 

Se restarem dúvidas, partilhe com a comunidade.

Obrigado 

Comentário