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2 pacotes extra internet não corresponde


Na última fatura estão a cobrar-me 2 pacotes extras de internet de 23 dez cada por 2.990€Não fiz essa compra extra pela internet. Também não recebi nenhuma confirmação da compra via SMS ou WhatsApp. Acabei de pagar a conta completa mas peço o reembolso desses 6 euros para o próximo mês

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @Nidia Martin,

Pode gerir os extra de Internet que são ativos automaticamente quando gasta os GB incluídos no seu tarifário.

Na App NOS e Área de Cliente pode definir um limite, “não quero usar extra de Internet”, para que não seja ativado qualquer extra.

Saiba como fazê-lo passo a passo, aqui:

https://forum.nos.pt/gestao-de-servico-83/como-definir-um-limite-de-internet-extra-mensal-na-area-de-cliente-24697

Obrigado

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4 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8797 comentários
  • Resposta
  • 27 de janeiro de 2024

Boa noite @Nidia Martin,

Pode gerir os extra de Internet que são ativos automaticamente quando gasta os GB incluídos no seu tarifário.

Na App NOS e Área de Cliente pode definir um limite, “não quero usar extra de Internet”, para que não seja ativado qualquer extra.

Saiba como fazê-lo passo a passo, aqui:

https://forum.nos.pt/gestao-de-servico-83/como-definir-um-limite-de-internet-extra-mensal-na-area-de-cliente-24697

Obrigado


Idalina Isabel Santos Cancela

Infelizmente já aconteceu 2 vezes comigo tenho 4 cartões e o que a nos faz é,quando acaba a internet no telemóvel,eles automaticamente carregam 200 megabytes de cada vez ou seja o cliente nem dá pancada

, porque não é no cartão principal,só

Depois é que avisam que temos que desativar essa opção,enfim ao

Fim do mês a nós mete ao bolso mais uns euros e o cliente é que se lixa

 


Jorge C
Super User
  • 8797 comentários
  • 27 de janeiro de 2024
Idalina Isabel Santos Cancela escreveu:

Infelizmente já aconteceu 2 vezes comigo tenho 4 cartões e o que a nos faz é,quando acaba a internet no telemóvel,eles automaticamente carregam 200 megabytes de cada vez ou seja o cliente nem dá pancada

, porque não é no cartão principal,só

Depois é que avisam que temos que desativar essa opção,enfim ao

Fim do mês a nós mete ao bolso mais uns euros e o cliente é que se lixa

 

 

Boa noite @Idalina Isabel Santos Cancela,

Aproveite e use já a dica ou em alternativa para uma poupança extra desligue os dados 😊

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31517 comentários
  • 28 de janeiro de 2024

Bom dia, @Nidia Martin 

Agradecemos a sua mensagem. O reabastecimento de dados automático faz parte das características dos tarifários. O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Faça a gestão dos seus aditivos na App NOS. 

Se restarem dúvidas, partilhe com a comunidade.

Obrigado 


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