Header
Respondido

Benfica- Estoril Taça da Liga. Porque não está disponível na NOS?


Reputação 5
Crachá +1

Boa noite.

Gostava de ver o Benfica-Estoril de quarta feira passada. Seja na NOS TV seja na UMA quando se acede a essa hora aparece esse título mas o jogo que aí está gravado é o Sporting-Braga. 

Será que eu vou ficar sem ver o jogo?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 26 January 2024, 16:21

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

Gostava de ver o Benfica-Estoril de quarta feira passada. Seja na NOS TV seja na UMA quando se acede a essa hora aparece esse título mas o jogo que aí está gravado é o Sporting-Braga. 

Será que eu vou ficar sem ver o jogo?

Bom dia @Carlos AC, o canal 3 Sic está a emitir normalmente o jogo Benfica Estoril gravado na quarta feira dia 24.

Reputação 5
Crachá +1

Boa noite.

Gostava de ver o Benfica-Estoril de quarta feira passada. Seja na NOS TV seja na UMA quando se acede a essa hora aparece esse título mas o jogo que aí está gravado é o Sporting-Braga. 

Será que eu vou ficar sem ver o jogo?

Bom dia @Carlos AC, o canal 3 Sic está a emitir normalmente o jogo Benfica Estoril gravado na quarta feira dia 24.

Muito estranho. Na minha box UMA, no meu telemóvel e em três televisões com NOS TV + no canal 3 SIC à hora do jogo na quarta está indicado o jogo do Benfica, mas quando se abre a gravação o jogo que aparece é o de terça feira, o do Sporting. 

Mesmo muito estranho. Ainda agora verifiquei e está na mesma. Não consigo ver o jogo do Benfica. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos AC, então isso será um problema da box UMA, na Iris tanto na sic como no canal 20 Sport TV dá o Benfica e não o Sporting.

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde @Carlos AC, então isso será um problema da box UMA, na Iris tanto na sic como no canal 20 Sport TV dá o Benfica e não o Sporting.

Obrigado, @Jose Rodrigues. Não sabia que o jogo tinha dado no canal 20. Fui ver e no 20 está a funcionar sem problemas. Para mim está resolvido, mas lá que há algo de errado nas gravações da NOS, lá isso há.

Reputação 7
Crachá +5

A haver problemas é na box UMA porque com a Iris nestá tudo OK.

Reputação 5
Crachá +1

A haver problemas é na box UMA porque com a Iris nestá tudo OK.

Não será algo específico da box UMA mas sim da forma como a NOS assegura as gravações aos seus clientes. Isso porque tenho o mesmo erro no telemóvel e em três televisões que funcionam com a aplicação do serviço NOS TV +.

Creio que se eu usasse uma box IRIS também não poderia ver o jogo no canal da SIC. Certamente teria o mesmo problema. Gostaria de ter uma explicação mais ou menos técnica para o ocorrido. Para poder compreender.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

Agradecemos o seu alerta @Carlos AC, assim como a ajuda do @Jose Rodrigues em apresentar uma alternativa.

Endereçámos este tema internamente para que possa ser alvo de análise por parte das equipas responsáveis.

Obrigado

Que pena não se visualizar o jogo dos lampiões!!É uma desgraça nacional! Nem sei como vou viver sem isso. Valha-nos o Digníssimo Sporting Club de Portugal! Mai nada!

Comentário