Ainda por cima o 16990 para apoio técnico não está disponível Fantástica atençao com o cliente
Boa tarde @jantonio,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, se a ligação estabelecida é Wi-Fi ou cabo de rede.
Esta situação ocorre em mais do que um equipamento?
Obrigado
Boa tarde @jantonio,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, se a ligação estabelecida é Wi-Fi ou cabo de rede.
Esta situação ocorre em mais do que um equipamento?
Obrigado
Estou ligado por cabo no computador onde trabalho todos os dias. Desde há 3 dias que tenho esta velocidade. Há algum problema vosso na zona? Samouco
Boa tarde @jantonio,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, se a ligação estabelecida é Wi-Fi ou cabo de rede.
Esta situação ocorre em mais do que um equipamento?
Obrigado
Estou ligado por cabo no computador onde trabalho todos os dias. Desde há 3 dias que tenho esta velocidade. Há algum problema vosso na zona? Samouco
Teste noutro equipamento, veja se está igual