Header

Internet Móvel

  • 27 January 2024
  • 1 comentário
  • 11 visualizações

Boa tarde,

Gostaria de saber como posso fazer o pedido do cartão de internet móvel, uma vez que quando da alteração do meu pacote NOS nunca me foi enviado o novo cartão.

Já tentei resolver este problema numa loja NOS, mas fui informada que o cartão seria pago como uma 2ª via.

Também, se o pedido for realizado por telefone e esta for uma questão que pode ser resolvida online...lá vou pagar o valor da chamada.

Por isso pergunto como posso fazer este pedido sem ter de pagar qualquer valor, uma vez que o cartão faz parte do meu pacote NOS quatro e nunca foi entregue.

Agradeço desde já a Vossa atenção.

Isabel Lourenço


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Isabel lourenço,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário