Skip to main content
Header

Estou muito insatisfeito com os vossos serviços! Além dos dados terem esgotado antes do tempo normal, foi-me debitado indevidamente um extra de net 100MB/1,99€! 

Decidi não reclamar e fiz um carregamento, ficando com 3€ a mais do necessário para antecipar a mensalidade. Fiz a renovação e antes da app WTF atualizar e darem a confirmação da renovação dos benefícios, voltaram a ativar um extra de net de 100MB/1,99€, sem nem sequer ter utilizado o primeiro.

 

Péssimo serviço, app WTF super lenta e sem opção de ajuda/contacto com operadora. 

Isto não pode ser assim! Exijo a devolução do meu dinheiro!

​​​​​Aguardo resposta.

Obrigado pela atenção.

Boa tarde @Igor Fortes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Quando esgota os dados móveis, o seu tarifário ativa automaticamente um pacote de dados adicional de 100MB por €1,99, para garantir uma experiência de navegação contínua.

Pode consultar esta e outras informações de interesse aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia,

Foi acionado um pacote extra de Internet móvel quando ainda tenho Internet disponível do meu plafond mensal.

Agradeço análise e devolução do valor.

 

Obrigada.


Bom dia, @Maria2020.

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel NOS;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado


Comentário