Olá
Desativaram o meu cartão e do meu marido, quero ligar para NOS nem é possível, já nem sei como fazer
Olá
Desativaram o meu cartão e do meu marido, quero ligar para NOS nem é possível, já nem sei como fazer
Possivelmente por falta e pagamento não? é pre-pago ou faz parte do contrato de serviço de tv e net?
há quanto tempo é que não é pago? pode ser possível reativar fazendo só o pagamento
um bem haja
Eu mudei de casa, só que não atualizaram o endereço, ficou no sitema duas moradas, continuei a pagar o valor que sempre pagava, sempre que recebo a fatura pelo email. Não posso pagar dois serviços utilizando 1. Agora cancelaram o serviço da outra morada incluindo dos cartões que eu ja tinha antes de ter o serviço da NOS.
Isso está me dando muita dor de cabeça.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Ja enviei.
Bom dia,
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Espero que sim porque vou sair de casa agora e nem tenho contactar a pessoa que vou encontrar porque o cartão dele também esta desativado. A NOS ja me decepcionou bastante
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.