Skip to main content
Header

Olá

Desativaram o meu cartão e do meu marido,  quero ligar para NOS nem é possível,  já nem sei como fazer

Possivelmente por falta e pagamento não? é pre-pago ou faz parte do contrato de serviço de tv e net?

há quanto tempo é que não é pago? pode ser possível reativar fazendo só o pagamento

um bem haja 


Eu mudei de casa, só que não atualizaram o endereço, ficou no sitema duas moradas, continuei a pagar o valor que sempre pagava, sempre que recebo a fatura pelo email. Não posso pagar dois serviços utilizando 1. Agora cancelaram o serviço da outra morada incluindo dos cartões que eu ja tinha antes de ter o serviço da NOS.

Isso está me dando muita dor de cabeça.


Boa tarde @Ffurtado,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Ja enviei. 


Bom dia, @Ffurtado 

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Espero que sim porque vou sair de casa agora e nem tenho contactar a pessoa que vou encontrar porque o cartão dele também esta desativado. A NOS ja me decepcionou bastante


Comentário