Header
Respondido

Problemas de Internet


Bom dia,

Desde a noite passada, que a minha internet deixou de funcionar. Já tentei alguns métodos que vi aqui pelo fórum que foram recomendados. Seja desligar pela corrente, seja fazer o reset pelo router e também pela página da internet. O problema permanece e as luzes continuam a piscar a laranja e azul no router.

Agradeço se me puderem ajudar.

icon

Melhor resposta por Mário P. 1 March 2023, 13:18

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @xKeeperM, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Uma vez que já realizou alguns procedimentos, e mesmo assim a situação persiste, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, vamos verificar o que se passa e ajudá-lo. 
Obrigado

Boa dia. Continuo com problemas em ter Internet com qualidade no 2 andar da casa os vários contactos com a nos de nada resolveu, segundo nos é necessário um aparelho para melhorar, mas esse tem um aluguer mensal do qual não estou disposto a pagar, meu contrato com a nos acaba em agosto e irei mudar de operadora se até lá o valor da mensalidade não baixar e o problema de Net não for resolvido, segundo a meo garantem Internet em toda a casa com qualidade garantida  83.99  oferta voucher 100 euros, Vodafone o mesmo valor, 500 megas neste momento pago 96 euros com fraca net para não falar na falta de Rede dos telemóveis em alguns locais. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Miguel neto.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Contacto alternativo e horário preferencial.

Obrigado

Comentário