Skip to main content
Header
Bit
March 1, 2023
Respondido

Problemas de Internet

Bom dia,

Desde a noite passada, que a minha internet deixou de funcionar. Já tentei alguns métodos que vi aqui pelo fórum que foram recomendados. Seja desligar pela corrente, seja fazer o reset pelo router e também pela página da internet. O problema permanece e as luzes continuam a piscar a laranja e azul no router.

Agradeço se me puderem ajudar.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @xKeeperM, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Lamentamos a situação. 

Uma vez que já realizou alguns procedimentos, e mesmo assim a situação persiste, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, vamos verificar o que se passa e ajudá-lo. 
    Obrigado

3 Comentários

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    March 1, 2023

Bom dia @xKeeperM, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Lamentamos a situação. 

Uma vez que já realizou alguns procedimentos, e mesmo assim a situação persiste, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, vamos verificar o que se passa e ajudá-lo. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 30, 2024

Boa dia. Continuo com problemas em ter Internet com qualidade no 2 andar da casa os vários contactos com a nos de nada resolveu, segundo nos é necessário um aparelho para melhorar, mas esse tem um aluguer mensal do qual não estou disposto a pagar, meu contrato com a nos acaba em agosto e irei mudar de operadora se até lá o valor da mensalidade não baixar e o problema de Net não for resolvido, segundo a meo garantem Internet em toda a casa com qualidade garantida  83.99  oferta voucher 100 euros, Vodafone o mesmo valor, 500 megas neste momento pago 96 euros com fraca net para não falar na falta de Rede dos telemóveis em alguns locais. 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 30, 2024

Boa tarde, @Miguel neto.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;
    • Contacto alternativo e horário preferencial.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.