Bom dia @xKeeperM, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Uma vez que já realizou alguns procedimentos, e mesmo assim a situação persiste, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, vamos verificar o que se passa e ajudá-lo.
Obrigado
Boa dia. Continuo com problemas em ter Internet com qualidade no 2 andar da casa os vários contactos com a nos de nada resolveu, segundo nos é necessário um aparelho para melhorar, mas esse tem um aluguer mensal do qual não estou disposto a pagar, meu contrato com a nos acaba em agosto e irei mudar de operadora se até lá o valor da mensalidade não baixar e o problema de Net não for resolvido, segundo a meo garantem Internet em toda a casa com qualidade garantida 83.99 oferta voucher 100 euros, Vodafone o mesmo valor, 500 megas neste momento pago 96 euros com fraca net para não falar na falta de Rede dos telemóveis em alguns locais.
Boa tarde, @Miguel neto.
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- Contacto alternativo e horário preferencial.
Obrigado