Boa noite @VRamos,
Quando afirma que a sua box desliga-se, quer dizer que perde a imagem ou a box desliga mesmo?
Obrigado
Boa noite, @Jorge C , a box desliga mesmo!
Já verifiquei todos os cabos, fiz reset e continua sempre na mesma. Passou a estar assim desde que andaram técnicos na rua a passar cabos novos.
Entre no menu, definições, temporizador. Veja para que tempo é que está selecionado
Boa noite, @Jorge C , a box desliga mesmo!
Já verifiquei todos os cabos, fiz reset e continua sempre na mesma. Passou a estar assim desde que andaram técnicos na rua a passar cabos novos.
O temporizador encontra-se ativo por defeito para as novas instalações. Com o temporizador, em caso de inatividade da box durante 4 horas, é apresentada uma mensagem que o equipamento vai desligar-se em 60 segundos, se não selecionar a tecla “OK” do comando NOS.
Ative a funcionalidade e ajude-nos a combater os desafios ambientais que enfrentamos. Selecione em “Definições” e, em “Configurações”, escolha “Temporizador”. De seguida, escolha o melhor período que se adequa.
Informe se após 4 horas aparecia a mensagem.
Obrigado
Obrigada @Jorge C e @Guimas mas não se trata do temporizador. A box não dá qualquer mensagem de se ir desligar e não sou eu que a ligo. No espaço de 1 minutos chega a ligar e desligar sozinha mais de 5 vezes consecutivas. Umas por fração de segundos, outras por maior tempo.
Bom dia @VRamos, quando diz que fez reset à box, refere-se à reposição dos parametros originais da box ?
Bom dia @VRamos, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade deu uma boa ajuda e o @Jose Rodrigues colocou uma boa questão.
Caso a situação persista, e para melhor analisarmos, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
Obrigada @Jorge C e @Guimas mas não se trata do temporizador. A box não dá qualquer mensagem de se ir desligar e não sou eu que a ligo. No espaço de 1 minutos chega a ligar e desligar sozinha mais de 5 vezes consecutivas. Umas por fração de segundos, outras por maior tempo.
Boa tarde @VRamos,
Parece um problema de hardware, sugiro que ligue 16900 opção 3, troque a box numa loja NOS ou aceite a ajuda da gestão do fórum.
Obrigado
Obrigada a todos pelas respostas e sugestões.
A box continua igual, mas já sei que se trata de um problema da mesma e que tem que ser substituída.
Boa tarde, @VRamos
Dê-nos a oportunidade de ajudar. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente através de mensagem para o perfil @Fórum.
Obrigado