Boa noite.
Gostava de ver o Benfica-Estoril de quarta feira passada. Seja na NOS TV seja na UMA quando se acede a essa hora aparece esse título mas o jogo que aí está gravado é o Sporting-Braga.
Será que eu vou ficar sem ver o jogo?
Boa noite.
Gostava de ver o Benfica-Estoril de quarta feira passada. Seja na NOS TV seja na UMA quando se acede a essa hora aparece esse título mas o jogo que aí está gravado é o Sporting-Braga.
Boa noite.
Bom dia
Boa noite.
Bom dia
Muito estranho. Na minha box UMA, no meu telemóvel e em três televisões com NOS TV + no canal 3 SIC à hora do jogo na quarta está indicado o jogo do Benfica, mas quando se abre a gravação o jogo que aparece é o de terça feira, o do Sporting.
Mesmo muito estranho. Ainda agora verifiquei e está na mesma. Não consigo ver o jogo do Benfica.
Boa tarde
Boa tarde
Obrigado,
A haver problemas é na box UMA porque com a Iris nestá tudo OK.
A haver problemas é na box UMA porque com a Iris nestá tudo OK.
Não será algo específico da box UMA mas sim da forma como a NOS assegura as gravações aos seus clientes. Isso porque tenho o mesmo erro no telemóvel e em três televisões que funcionam com a aplicação do serviço NOS TV +.
Creio que se eu usasse uma box IRIS também não poderia ver o jogo no canal da SIC. Certamente teria o mesmo problema. Gostaria de ter uma explicação mais ou menos técnica para o ocorrido. Para poder compreender.
Boa noite a todos,
Agradecemos o seu alerta
Endereçámos este tema internamente para que possa ser alvo de análise por parte das equipas responsáveis.
Obrigado
Que pena não se visualizar o jogo dos lampiões!!É uma desgraça nacional! Nem sei como vou viver sem isso. Valha-nos o Digníssimo Sporting Club de Portugal! Mai nada!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.