Skip to main content
Header

Tenho uma IRIS velhinha e estava a pensar solicitar a UMA para ver NETFLIX  e PRIME VIDEO através da box.

No entanto, pergunto se alguém sabe se a UMA tem a capacidade de reproduzir NETFLIX / PRIME VIDEO com as FPS nativas (23.976 / 24) ?

(sim, a minha tv suporta  23.976 nativamente via hdmi).

obrigado

Nop, mas corre bem.

para isso mais vale pedires uma android Tv tbh

um bem haja 

Boa tarde, @nvdias 

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. Se pretender verificar os equipamentos disponíveis. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Nop, mas corre bem.

um bem haja 

ok. obrigado pelo escalrecimento.

A minha TV já é android tv, mas para apps a correr “dentro” da TV só suporta 60 fps.

Para a maioria dos filmes está ok, mas para panorâmicas rápidas ou  movimentos lineares, nota-se a perda de fluidez (60 não é múltiplo certo de 23.976).

A TV suporta 23.976 via hdmi - tenho um player RPi ligado assim e funciona bem,  mas não tem netflix nem prime.

Se alugar a nvidia shield, inclui a app nos tv para andorid ?

(é que se tentar instalar na minha tv, parece que tenho que pagar um extra pelo uso da app da nos na android tv….)

Nop, mas corre bem.

um bem haja 

ok. obrigado pelo escalrecimento.

A minha TV já é android tv, mas para apps a correr “dentro” da TV só suporta 60 fps.

Para a maioria dos filmes está ok, mas para panorâmicas rápidas ou  movimentos lineares, nota-se a perda de fluidez (60 não é múltiplo certo de 23.976).

A TV suporta 23.976 via hdmi - tenho um player RPi ligado assim e funciona bem,  mas não tem netflix nem prime.

Se alugar a nvidia shield, inclui a app nos tv para andorid ?

(é que se tentar instalar na minha tv, parece que tenho que pagar um extra pelo uso da app da nos na android tv….)

Sim se alugar à NOS a nvidia shield já vem com a NOSTV instalada e preparada para funcionar, já inclui o extra que pagaria se fosse para ver em dispositivo proprio.

Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @nvdias
O ​​@dxnog partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário