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Desligaram a chamada depois estarem quase 19 minutos a tentarem resolver, não retomaram a chamada

Boa tarde @pescampos,

Lamentamos a situação que descreve e inconveniente causado.

Estamos sempre disponíveis para ajuda aqui, no Fórum NOS. Partilhe connosco e detalhe qualquer questão que possa ter.

 Obrigado


É de lamentar o sucedido, primeiro estive varias horas sem qualquer serviço, depois de ligar disseram que era avaria, coloquei a questão sobre o serviço safe ner que estava a ser cobrado na fatura e não estava disponível  iam passar para a faturação, ouvi logo a gravação a dizer que a chamada ia ser cobrada, informei logo o senhor pouco simpatico que atendeu que a chamada não podia ser cobrada pois era para resolver um erro da Nós. O dito senhor do alto da sua autoridade pediu o numero de contribuinte, dei o numero de contribuite estive algum tempo ha espera, de repente desliga a chamada e até agora nada disseram


Boa noite @pescampos,

Agradecemos a sua partilha e lamentamos o sucedido. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer tema aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Boa noite  durante muitos anos tive o antivirus da Nós,  denominado nos safe net, do qual pagava 1.99 por mês, a quando da renovação do contrato em Novembro, o mesmo deixou de ser cobrado, agora na fatura de Janeiro voltou  ser cobrado, e ao ativar o agora net 360%, o mesmo funcionou durante algum tempo e depois mandou contactar o fornecedor, a primeira funcionária disse que realmente estava na fatura, mas não estava activo. Passando depois para a facturação o resto do evento está no post anterior. Das duas uma, ou anulam o valor cobrado ou serviço.

Coisa simples que o funcionário , não quis redolver.

Já é um dito antigo, os problemas têm duas maneiras de ser resolvidos, uns são redolvidos  outros o tempo resolve.


Para provar o que acabei de mencionar,

 

 


Bom dia, @pescampos.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte associado.

Obrigado


Bom, já enviei

 

Cumprimentos 


Boa tarde, @pescampos.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado


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