Header
Respondido

UMA TV - FPS para NETFLIX e PRIME VIDEO ?


Reputação 2
Crachá

Tenho uma IRIS velhinha e estava a pensar solicitar a UMA para ver NETFLIX  e PRIME VIDEO através da box.

No entanto, pergunto se alguém sabe se a UMA tem a capacidade de reproduzir NETFLIX / PRIME VIDEO com as FPS nativas (23.976 / 24) ?

 

(sim, a minha tv suporta  23.976 nativamente via hdmi).

 

 

obrigado

icon

Melhor resposta por dxnog 29 January 2024, 14:21

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Nop, mas corre bem.

para isso mais vale pedires uma android Tv tbh

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @nvdias 

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. Se pretender verificar os equipamentos disponíveis. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Nop, mas corre bem.

para isso mais vale pedires uma android Tv tbh

um bem haja 

ok. obrigado pelo escalrecimento.

A minha TV já é android tv, mas para apps a correr “dentro” da TV só suporta 60 fps.

Para a maioria dos filmes está ok, mas para panorâmicas rápidas ou  movimentos lineares, nota-se a perda de fluidez (60 não é múltiplo certo de 23.976).

A TV suporta 23.976 via hdmi - tenho um player RPi ligado assim e funciona bem,  mas não tem netflix nem prime.

Se alugar a nvidia shield, inclui a app nos tv para andorid ?

 

(é que se tentar instalar na minha tv, parece que tenho que pagar um extra pelo uso da app da nos na android tv….)

Reputação 7
Crachá +4

Nop, mas corre bem.

para isso mais vale pedires uma android Tv tbh

um bem haja 

ok. obrigado pelo escalrecimento.

A minha TV já é android tv, mas para apps a correr “dentro” da TV só suporta 60 fps.

Para a maioria dos filmes está ok, mas para panorâmicas rápidas ou  movimentos lineares, nota-se a perda de fluidez (60 não é múltiplo certo de 23.976).

A TV suporta 23.976 via hdmi - tenho um player RPi ligado assim e funciona bem,  mas não tem netflix nem prime.

Se alugar a nvidia shield, inclui a app nos tv para andorid ?

 

(é que se tentar instalar na minha tv, parece que tenho que pagar um extra pelo uso da app da nos na android tv….)

Sim se alugar à NOS a nvidia shield já vem com a NOSTV instalada e preparada para funcionar, já inclui o extra que pagaria se fosse para ver em dispositivo proprio.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @nvdias
O ​​@dxnog partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário