Header

Banda 5Hz nao entra em servidores de jogos


Boa tarde.

Desde Janeiro que tenho o router NOS 5.0 até a cerca de 3 semanas atrás nunca tive problemas em jogos online.

A cerca de 3 semanas atrás é impossível jogar com a banda de 5GHz. Automaticamente da falha de conexão e nao se liga aos servidores. 

Se me ligar a banda de 2.4GHz consegue-se jogar sem qualquer problema. Esta situação foi testada e confirmada em vários jogos online.

Entretanto fiz ligação para o apoio técnico e trocaram o router. O técnico que aqui esteve trocou o router e diz que melhorou o sinal ao trocar uns cabos.

O problema é que mesmo com melhoria de sinal e novo router o problema mantém-se e acontece exatamente a mesma coisa.

 

Alguém que ja tenha tido esta situação que me possa ajudar?

Desde já obrigada


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marpa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente.

Para uma maior estabilidade, sugerimos que efetue uma ligação através de cabo de rede.

Obrigado 

Ja fiz reset de fabrica varias vezes antes da trocar de router e nao funcionou. Visto que me trocaram o equipamento por um novo nao me parece que fazer reset fabrica faca muito sentido. Ainda para mais quando ja o testei varias vezes anteriormente.

Mas posso tentar mais uma vez.

Sobre ligacao por cabo, eu até o fazia mas nao consigo devido a localizacao... neste caso é impossivel e preciso mesmo que seja por wi-fi.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marpa

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que teste alterar o canal da rede 5Ghz através da página aminhanet.nos.pt.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

 

Boa tarde @Marpa

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que teste alterar o canal da rede 5Ghz através da página aminhanet.nos.pt.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

 

Canal alterado para 40 e depois 48 e mantém-se igual... 

Boa tarde @Marpa

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que teste alterar o canal da rede 5Ghz através da página aminhanet.nos.pt.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

 

Canal alterado para 40 e depois 48 e mantém-se igual... 

Canal 136... parece que resolveu... vou testar

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marpa,

Agradecemos o seu testemunho. 

Partilhe connosco, por favor, caso a situação se mantenha.

Obrigado 

Meu amigo eu tenho esse problema desde que passou a ser 5 G,a latência é horrível,sou desconectado algumas vezes é a jogabilidade piora cada vez mais,eu era um muito bom jogador de Battlefield 4 ,e 5 e agora consigo apenas ser medíocre por causa da instabilidade,apenas esperando que outro operador instale fibra, aí as coisas vão mudar 

Reputação 7

Meu amigo eu tenho esse problema desde que passou a ser 5 G,a latência é horrível,sou desconectado algumas vezes é a jogabilidade piora cada vez mais,eu era um muito bom jogador de Battlefield 4 ,e 5 e agora consigo apenas ser medíocre por causa da instabilidade,apenas esperando que outro operador instale fibra, aí as coisas vão mudar 

Meu amigo eu tenho esse problema desde que passou a ser 5 G,a latência é horrível,sou desconectado algumas vezes é a jogabilidade piora cada vez mais,eu era um muito bom jogador de Battlefield 4 ,e 5 e agora consigo apenas ser medíocre por causa da instabilidade,apenas esperando que outro operador instale fibra, aí as coisas vão mudar 

 

Boa noite @Idalina Isabel Santos Cancela,

O seu assunto já foi abordado aqui.

Obrigado

Comentário