Header

Reclamação BOX e faturação


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Sou uma cliente com mais de 20 anos e nos últimos dias descobri a vergonha que é a NOS atualmente.

Tenho uma box uma v2 como principal e outra como extra também UMA mas das maiores e mais antiga. Esta última box não funciona em condições e assim solicitei uma box uma v2 extra e informaram me que mesmo a pagar a box extra não podia ter 2 box UMA 2 V2 em casa!!! Eu disse que já tinham trocado a box e este modelo já não funciona em condições. A outra opção que me deram foi trazer uma box da Apple, a qual , realmente está a funcionar na perfeição demonstrando que as box da NOS são muito inferiores mas qual foi o meu espanto… colocaram a box da Apple como principal e tiraram a box uma v2 para extra e agora tenho que pagar duas boxes porque a Apple é paga e a Uma extra também!! Mas a Uma era para continuar como principal e após o meu último contacto disseram me que é mesmo assim que funciona! Não fui informada desta questão e a box uma v2 fazia parte do pacote que tenho de quase 80€!! Não tenho palavras para esta situação e ao fim de tanto tempo realmente preciso de avaliar outras alternativas porque acho isto inadmissível e estou em choque.

Obrigada


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @csvs,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite,

Obrigada, conforme a indicação já enviei o meu número de cliente.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @csvs.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

A UMAv1 funciona de igual forma á umav2. Sem sentido andar a trocar

Boa noite,

Então funcionam as duas mal. Com a da Apple não tenho problemas. Mas com a NOS assim que puder terminou uma relação comercial de 30 anos ou quase.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @csvs.

Estamos a acompanhar este tema por mensagem privada e vamos responder-lhe logo que nos seja possível.

Obrigado

Comentário