Na última fatura estão a cobrar-me 2 pacotes extras de internet de 23 dez cada por 2.990€Não fiz essa compra extra pela internet. Também não recebi nenhuma confirmação da compra via SMS ou WhatsApp. Acabei de pagar a conta completa mas peço o reembolso desses 6 euros para o próximo mês
Boa noite
Pode gerir os extra de Internet que são ativos automaticamente quando gasta os GB incluídos no seu tarifário.
Na App NOS e Área de Cliente pode definir um limite, “não quero usar extra de Internet”, para que não seja ativado qualquer extra.
Saiba como fazê-lo passo a passo, aqui:
Obrigado
Infelizmente já aconteceu 2 vezes comigo tenho 4 cartões e o que a nos faz é,quando acaba a internet no telemóvel,eles automaticamente carregam 200 megabytes de cada vez ou seja o cliente nem dá pancada
, porque não é no cartão principal,só
Depois é que avisam que temos que desativar essa opção,enfim ao
Fim do mês a nós mete ao bolso mais uns euros e o cliente é que se lixa
Infelizmente já aconteceu 2 vezes comigo tenho 4 cartões e o que a nos faz é,quando acaba a internet no telemóvel,eles automaticamente carregam 200 megabytes de cada vez ou seja o cliente nem dá pancada
, porque não é no cartão principal,só
Depois é que avisam que temos que desativar essa opção,enfim ao
Fim do mês a nós mete ao bolso mais uns euros e o cliente é que se lixa
Boa noite
Aproveite e use já a dica ou em alternativa para uma poupança extra desligue os dados
Obrigado
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem. O reabastecimento de dados automático faz parte das características dos tarifários. O
Faça a gestão dos seus aditivos na App NOS.
Se restarem dúvidas, partilhe com a comunidade.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.