Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia eu este mês recebi na factura para pagar 20 euros a mais que diz eu ter feito comunicações de telefone fixo para telemovel,mas na factura nao mostra os numeros e aqui em casa dizem que nao efectuaram nenhuma chamada.
Boa Tarde,Recentemente adquiri um hotspot movel Kanguru 4G só que a internet é demasiado lenta seria possivel ajudar?
Peço que reativem o meu cartão SIM. Carreguei o saldo hoje apesar de a data da última para carregar era até 17/11. Consigo ver o número, tarifario e saldo agora a 0.00€ na minha conta NOS, mas não consigo usar o número. Obrigado.
Mudei recentemente de casa e ainda não tinha experimentado o telefone de casa, na 3fª tentei ligar do telefone fixo e reparei que não chamava nem recebia chamadas, tentei entrar em contacto com vocês mas uma vez que tenho um tarifário no tlm que não me permite ligar para números a pagar sem carregar o tlm não consegui entrar em contacto com vocês. Já tentei desligar o cabo rdis do modem, desligar o modem voltar a ligar o modem e só depois de ter sinal no modem é que liguei o cabo rdis do telefone de novo. Não adiantou de nada. Podem me ajudar? Obrigado, Ricardo
Boas, não csg aceder as app da box, n permite configurar definições limitadas, acedi aos TV cines e n permite configurar, está assim a dois dias, já liguei e desliguei cabos e tudo igual.
Bom diadesde as 18.30 do dia de ontem (09-12-2023) que estou sem televisão e sem internet. Quando fiz o contrato garantiram-me que pelo menos televisão eu teria sempre os canais sem box. Nem isso tenho.
É um amante de desporto? Durante o fim-de-semana de 8 a 10 de dezembro de 2023 acompanhe o melhor do desporto mundial sem pagar mais, com a DAZN/ELEVEN. 😎 Assista à transmissão de todos os conteúdos DAZN/ELEVEN em sinal aberto, nas posições #30 à #35, entre as 8h de 8 de dezembro e as 23:00h de 10 de dezembro. 😉 Acompanhe o melhor do desporto, dentro e fora de casa, através da sua Box ou App NOS TV com as funcionalidades de Restart Tv e Gravações Automáticas. Conheça algumas das principais competições a serem transmitidas durante este período na DAZN/ELEVEN.Assista a grandes jogos da Premier League, La Liga, Bundesliga ou Ligue1, Liga Endesa, NFL e muito mais:PREMIER LEAGUEMan Utd x Bournemouth Tottenham x Newcastle Luton Town x Manchester City Crystal Palace x Liverpool Everton x Chelsea Aston Villa x ArsenalLA LIGABarcelona x Girona Real Betis x Real Madrid Atletico Madrid x AlmeríaBUNDESLIGADortmund x RB Leipzig Frankfurt x Bayern Stuttgart x LeverkusenLIGUE 1PSG x Nantes Clermon
Boa tarde,Possuo um router HUAWEI B310s-22 que gostaria de desbloquear. Já procurei pelo site por uma página onde o possa fazer mas, não a tendo encontrado, venho aqui tentar resolver a situação.Obrigado desde já pela ajuda!
Boa noite,Gostaria de saber quais os modems/routers actuais da Nos com a função QOS (quality of server), que deia para clientes com internet, telefone e tv. Nas minhas medições tenho latency upload muito elevada, eu ainda tenho o antigo router Zon HUB 3.0 NOS WIFI, não sei se este tem essa função ?Os melhores Cumprimentos.
Fui a uma loja da nos para pedir uma segunda via de um cartão de telemóvel no dia 6-12-2023 e estamos no dia 8-12-2023 e ainda não está ativo pretendo fazer uma reclamação para terminar com os serviços péssimo atendimento em linha como em loja
Bom dia, Agora não há som nos canais NOS (Odisseia, notícias da CNN, etc.)Há som no Netflix, YouTube, Amazon Prime, etc.Desligámos a ficha e restaurámos as definições de fábrica.A TV consegue emitir som, mas não nos canais NOS.Sugestões, por favor?
Meu plano sempre começa no dia 1 no dia 7 chegou a mensagem que estou sem internet. Como é possível usar todo a internet em 7 dias. Acho bom eu ser reembolsada de todo esse transtorno. Ficar o final de semana prolongado sem internet e sem poder ligar para reclamar
As gravações automáticas não funcionam e também outros menus, não resolvem por telefone e online é uma anedota, andas de página em página sem resolver nada uma assistência técnica péssima e complicada.
Olá boa noite,faz algum tempo que tento comprar coisas na loja on-line e diz que a minha conta não é legível,eu sou cliente já faz mais de 1 ano,tenho o débito direto ativo e a fatura eletronica
Peço desculpa aos moderadores por criar um novo tópico acerca deste assunto, mas a sucessão de anomalias do serviço tiveram um desenvolvimento. Para além do problema por mim reportado anteriormente em outro post, sempre que navego pelo menu do Guia (anomalia que se mantém)… “instabilidade na ligação” A seguinte situação passou a acontecer-me também com muita frequência, sempre que ligo a box, fico literalmente apenas com chuva no ecrã. Sem imagem, sem som. Só volto a ter imagem desligando e ligando de novo a ficha HDMI na box. Já troquei de entradas HDMI na tv, já troquei de cabo HDMI, já retirei e voltei a enroscar o cabo de tv na box, cabo de ligação ao router também já foi revisto, já fiz a reposição de parâmetros originais na box e esta situação persiste. Há algo mais a fazer da minha parte para ter o serviço a funcionar como deve ser?
desde terca feira que ando a ligar para ativar o cartao mas sempre me dizem que no fim de 4h ou no fim de 2 horas ele fica ativo e nunca fica mesmo passando mais de 6 ou 10 horas a minha sorte ainda e ter o cartao antigo ativo se nao estaria sem internet desde terca feira obrigado
Estou em viagem pela Ásia desde dia 26 de setembro. Na altura, voei para o Qatar onde estive umas horas e por isso não comprei um e-sim. Houve alturas em que tentei obter dados móveis do meu cartão da NOS para navegar na internet. A fatura chegou e fazia jus a essa utilização (apesar de os dados não funcionarem ainda assim). Depois voei para o Sri Lanka e outros países e tive sempre o e-sim a funcionar desativando os dados móveis do meu cartão principal. No entanto, o roaming continuou activado. Ainda assim, a fonte de dados era exclusivamente proveniente do E-Sim da Ásia. Como tenho autenticação de dois factores (inclusive nas Apps NOS) não me era viável remover o cartão físico. A certa altura recebi uma SMS da NOS a dizer que tinha esgotado os dados moveis em roaming, no valor de cerca de 65euros. Fiquei surpreendida e contactei o apoio ao cliente por chat (não sei como o fiz, não encontro mais essa opção e como estou fora, efectuar chamadas também não me é oportuno). O colaborador d
Boa tarde, O meu nome é Hugo Fernandes, e sou cliente da NOS ha varios anos.Recentemente alterei a velocidade da minha internet de 500mbit/s para 1000 MEGABIT/s ( esta em capslock, para vos informar da unidade de medida da velocidade da internet, porque ou voçes nao sabem ou preferem omitir) sendo que passado 2 semanas, comecei a testar a velocidade da internet. Para espanto meu, os testes nunca ultrapassaram os 500mbit.Liguei para o apoio ao cliente e agendaram uma visita de um tecnico a minha casa. O tecnico rapidamente fez o diagnostico e disse que o Router estava avariado.Instalou um novo Router e quando foi proceder aos testes de velocidade disse me que nao tinha o cabo ethernet necessario para fazer o teste de velocidade (Serviço de excelência). Comprei entao um cabo ethernet capaz de suportar as velocidades anunciadas pela NOS.Quando vou efectuar novamente os testes a velocidade da minha internet constato que continua nos 500mbit/S.Ligo para o apoio ao cliente a exigir a devol
Pedi o desligamento, ligaram-me fiquei de pensar, nao me disseram mais nada.
Bom dia, sou cliente móvel, com tarifário corporate e fidelização até 11/2024. Quero saber se é possível pagar a fidelização antecipadamente de modo a poder alterar o meu tarifário para um tarifário sem fidelização. Obrigado
Preciso poder alterar meu plano mensal para a modalidade pré-paga.Moro em Portugal há 9 meses e tenho visto de nômade digital D7, portanto meu contrato de trabalho feito por uma empresa chilena para a qual trabalho me permite circular entre países por tempo indeterminado.Por este motivo e devido às condições do meu contrato necessito de mudar de país, regressando a Portugal nos próximos meses.Portanto considero desnecessário manter um plano mensal de telefonia móvel, mas ainda quero manter o meu número e o serviço que vocês prestam, que é de boa qualidade.Liguei para a central de atendimento ao cliente e eles estão me cobrando uma multa por querer mudar para o modo pré-pago. Quando contratei este serviço de telefonia móvel, nunca me informaram que para mudar para o pré-pago teria que pagar multa. Você só tem que pagar multa se eu quiser fechar os serviços com você, mas quero o serviço pré-pago para daqui alguns meses poder voltar para o plano mensal. assim que voltar a Portugal
Recebi agora a minha primeira fatura. Mesmo com valor está errada pois estão a cobrar pacote com valor a mais e estão a cobrar a disney que devia ser grátis durante 9 meses. Envio o contrato assinado. Para ratificaram a situação aguardo o vosso contacto [Imagem com dados pessoais]
Nas gravações na Box muitas vezes falta o início do programa, (o problema acontece tanto com as gravações automáticas como com gravações agendadas), por exemplo Hellboy (2019) TVcine Top 17/12 13h30m. O que posso fazer para que o programa seja totalmente gravado?
Estava a escrever uma reclamação sobre a péssima internet NOS que tenho em casa. A internet vai abaixo e perco o que tinha escrito. Mais irónico que isto não dá, para mim acabou. A quem está a ler isto recomendo o mesmo: saiam desta operadora
Boas tardes, alguém mais tem este problema, desde que fiz o update no meu s23 a app deixou de funcionar.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.