Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia,Gostaria de expor a minha indignação face à informação que me deram por telefone e que resultaram na minha aceitação para a renovação contratual.Ora a situação é seguinte, para além do aumento da velocidade da internet para 1GB, velocidade que já sabia que nunca ia ter, o que me indignou foi:Ao telefone me terem dito que me iam atribuir um cartão de internet móvel de 3G mensais, que “poderia converter num eSim e associar a um Apple Watch” e que essa conversão até poderia fazer por telefone e que poderia reverter esta situação sempre que entende-se, bastaria contudo guardar o cartão físico (esta informação é comprovada na gravação da chamada).Quando recebi o cartão, liguei para a NOS e foi-me dito que não era possível teria de ser na loja.Dirigi-me à loja informando que pretendia converter o SIM para eSim com o objetivo de usar num smartwatch.No fim da conversão do cartão e apenas nessa altura é que me informaram que o que pretendia não seria possível.Apesar do profundo desagrad
Boa noite e bom ano! Alguém me sabe dizer que épocas estão disponíveis do Chicago Fire e do Chicago Med no NOSPlay e no Prime Video? Muito obrigado.
Boa tarde,Verifico através da BOX UMA, que o episódio de 5ª-feira e 6ª-feira, são o mesmo (218).Queiram validar, pf. Obrigado
É esta a Internet que me oferecem sempre que há jogos de futebol? Não há vez nenhuma em que quando haja jogos a Internet móvel seja decente, no entanto no final do mês eu pago o serviço por inteiro, quando nestes dias nem uma simples pesquisa consigo fazer! Veja-se a diferença de velocidade ao intervalo 19mbs...ou seja, a baixa de velocidade durante é propositada!
Boa noite, a minha NET seria atualizada para 40mbps/4mbps, caso que não vejo melhoras. Teste velocidade da NET não passa dos 10mbps,mas quase sempre mais perto dos 5 mbps.
Bom dia, mudei para uma casa nova, e no dia 13/09/2023 pedi para fazer a transferência de morada. Entretanto já passou mais de 1 mês sem que este meu pedido fosse realizado, disseram me que ia verificar se passava fibra, ficaram os técnicos de dizer alguma coisa, já liguei várias vezes sem nunca o problema estar resolvido, sem o técnico dar uma resposta, conclusão estou a pagar um serviço que nem estou a usufruir por culpa da NOS, por falta de reposta e resolução do problema, para não falar que estou numa casa sem serviço de net e tv. Estou a pagar e não tenho serviço, se continuar assim irei ter de procurar outra operadora. Porque não se justifica este tempo todo sem respostas.
Comprei um gift card da Eleven Sports, pago evidentemente no ato de compra. Agora verifico na área de cliente NOS que esses canais foram subscritos, como se de uma subscrição se tratasse, quando os mesmos foram ativados através do código promocional que é enviado pela Eleven para ativar o serviço. Pretendo saber se vou pagar o gift card e a mensalidade à NOS? Seria certamente um roubo.
Boa noite,Nao consigo aceder ao router NOS nem pelo browser, nem pela app. Já reiniciei o router, tentei entrar de várias formas mas dá sempre erro e diz que o serviço está temporariamente indisponível.Como é se pode resolver? Já veio cá um técnico que disse que não tem nada a ver com o router. É problema da NOS. Obrigado
Boa noite.Tenho um telefone OnePlus Nord 2 5G e nunca me aparece o sinal de 5g e sim 4g+.Estive num local onde um amigo com cartão nos reconhece o sinal 5gTenho um tarifário com 20gb de dados móveis (10 +10) que supostamente tem o serviço 5g ativo.Alguém me pode ajudar sobre esta questão.Obrigado.
Boa tarde, Recebi hoje 3 mensagens da WTF com 3 número diferentes de encomenda, presumo eu, ligadas a adesões. Pelo o site da NOS parece-me que são número válidos. Estas adesões não foram feitas por mim e gostaria de saber como as cancelar ou remover qualquer referência ao meu número de telefone.Pelo vosso suporte telefónico é impossível falar com alguém visto não ser cliente NOS. Fico a aguardar indicações de como proceder.Obrigado
Boa tarde, fiz umas obras em casa e tive de fazer umas pequenas alterações, e gostava de saber se tem custo fazer uma reinstalação do serviço, como nova cablagem? ObrigadoJosé Azevedo
No dia 19-12-2023 escolhi um presente da campanha NATAL NOS que seria um voucher para alugar um filme gratuitamente. No dia 1-1-24, no videoclube da box coloquei o código no filme pretendido aparecendo a informação “Disponível até 03-01-2024 19:19”, carreguei em VER mas logo a seguir o filme bloqueou, voltei ao menu anterior onde só aparecia a opção de visualizar de “ALUGAR €4.99”. Ontem durante a tarde liguei para o apoio técnico onde me foi dito que não me poderia ajudar porque não me encontrava junto da box (eu estava na APP NOS TV mas disse-me que tinha que ser na box, só não percebi porquê!) contudo a Sra percebeu logo o que estaria em causa, informou-me qual seria o numero para onde teria que ligar para não pagar a chamada e assim fiz ao final do dia. Liguei, atendeu-me uma outra Sra que sinceramente fiquei na dúvida se falávamos a mesma língua ou se estaria só a enrolar-me, facto é, que do nada desligou a chamada (sim, porque se eu ouço “pi-pi-pi” é porque do lado de lá ou desli
Olá sou cliente NOS e gostaria de saber se vocês têm algum serviço de cartões sim em que pagas só o que usas sem ter de pagar por mês, apenas pagar quando precisares do cartão.Agradeço a sua atenção e aguardo respostaAtenciosamenteDaniel Guerra
Boa tarde.Após feita a despistagem sugerida pela linha de apoio, devido ao fraco sinal da internet, foi sugerido a troca do router. Como devo proceder para o fazer? É só dirigir-me a uma loja NOS e fazê-lo ou necessito de aviso prévio?
Ontem paguei um valor diferente da minha fatura (uma espécie de uma parcela). Hoje estão a pedir-me o restante. Só poderei fazer o pagamento no fim do mês.A minha dúvida é. Só pagando o restante no fim do mês podem cortar-me o serviço ou mesmo canais Premium (tenho a Eleven Sports).Obrigada.
Esta é a segunda vez que uso este forum na tentativa de resolução de uma situação que já se arrasta há 2 meses tendo sido iniciada com o pedido INC000142984210 cujo resumo é este: Estavam a debitar-me incorretamente WiFi total, quando tal tinha sido acordado aquando da negociação de nova fidelização. Fui contactado e como chegaram à conclusão de que tinha razão referiram que esta parcela desapareceria da minha conta mensal até final do contrato em vigor.A questão é que os pagamentos anteriores não me foram creditados, inclusivamente na última fatura ainda me retiraram de forma indevida a dita parcela. Abri novo pedido INC000143212538 em 18/12 ainda sem qualquer resposta ou contacto (muito tempo, não?).CumprimentosManuel Ferreira
Boa tarde,Ontem liguei para o servico de apoio a empresas da NOS para alterar o meu tarifario atual de um tarifario corporate para o tarifario livre. Fui informado que a mudanca iria acontecer durante a manha, sendo que depois passaria a funcionar. Passado um dia, ainda nao consigo utilizar o cartao SIM. Consigo confirmar na area de cliente que o tarifario mudou, mas o cartao nao me deixa fazer chamadas, SMS, nada. Alem do mais, tenho sempre o sinal de que nao tenho rede.Nao sei se e relevante mas estou neste momento a viver no estrangeiro, sendo que tenho a opcao de roaming ligada mas mesmo assim o cartao nao funciona. Agradecia ajuda neste aspeto uma vez que e importante o acesso a este numero. Obrigado!
Boa noite, Pretendo a remoção dos seguintes cartões do meu tarifário base com a maior brevidade possível.93*******93*******93*******93*******
Hello, i just bought a kanguru hotspot with 15 days of internet included, but when I insert the SIM card and try to connect it says « no SIM card or SIM card not valid ». can you please help ? Thank you
Boa tarde, Por cá há muitos anos com NOS, nunca tive problemas, agora coincide com o fim de periodo de fidelização🙄 e de há dois dias para cá, o PC fixo a 7 metros do router com a pen tplink deixou de reconhecer o router e diz que não tenho rede wifi, a tv a 3 metros com pen deixou de ter wifi e não reconhece qualquer rede, a bimby na cozinha com perdas de wifi e de dificil ligação. O que funciona ainda bem por wifi são os PCs portateis e telemoveis.Já reiniciei varias vezes e nada?O que será, router?CmpsBom ano
Boa tarde, Tenho um modem (NOS Router 4), depois de um ano de operação apareceu um problema constante:wi fi conectado (indicador azul do roteador) nas configurações do nosnet.pt tudo está corretoMas wi fi sem acesso à interneto que fez:reinicialização do roteador reiniciar o roteador via botão RESET no roteadorUsando reset ajuda por várias horas, em seguida, a situação se repete.Por favor, diga-me o que fazer nesta situação? Posso alterá-lo para NOS Router 5 ou algo assim?
Já não consigo aceder a internet no meu quarto (o aparelho está instalado na sala e sempre consegui aceder do meu quarto, mas já á algum tempo que mal consigo aceder)
Boa tardeEu queria informar para depois nao andar á procura de ajuda .Eu renegociei o contrato de um Nos 3 para um Nos 4 e vao me mandar o cartão do telemóvel com o novo tarifário .Eu queria saber depois como é que faço a portabilidade do atual número que tenho que é da NOS já agora para esse novo cartão ?
Bom dia,Queria saber se é possivel recuperar o meu numero de telefone antigo? Penso que não está atribuido a ninguém, e se estiver ainda é a mim. Não consigo contactar o apoio ao cliente através do número de telefone visto que é só para clientes. Obrigada
Boa noite, tenho um número nós sem serviços associado. Mandei vir um cartão WTF que carreguei para agora quero manter o mesmo número. Não consigo fazer a portabilidade porque já era um cartão Nos. Como posso fazer para ficar com o serviço que paguei na WTF no cartão nos antigo ?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.