Skip to main content
Header

Boa tarde, o meu nome é Paulo Oliveira 

Foi descoberto agora tendo recebido a fatura deste mês, que o telefone fixo desconta a cada chamada feita, no qual não nos foi avisado sendo que chamadas fixas nunca são pagas.

Foi descontado um valor de 10€ sem aviso antecedente dos técnicos e também dos trabalhadores com quem falei ao telefone quando me propuseram o contrato da NOS.

Agradeço uma resposta urgente, 

 

Cumprimentos, 

 

Paulo Oliveira. 

Boa tarde @Paulo098 as chamadas feitas do telefone fixo são gratuitas para as redes fixas cujos números  iniciem por 2 ou 3

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/tarifas-pacotes.aspx


Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo098

@Paulo098, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. Vamos verificar a sua situação.

Obrigada


Estimados, em relação ao telefone fixo, sem fidelização, procedi há meses atrás a anulação do contrato do mesmo, feita por várias vias, por telefone para a linha de apoio, por carta registada com aviso de recepção. A mesma foi confirmada por uma das vossas operadoras numa chamada efetuada para mim.

 

NO ENTANTO CONTINUAM A SURGIR FATURAS PARA PAGAR. PELO QUE SOLICITO A RESOLUÇÃO DO PROBLEMA UMA VEZ QUE A CASA JÁ NÃO EXISTE.

 

CLIENTE *******

APENAS TELEFONE FIXO.


Estimados, em relação ao telefone fixo, sem fidelização, procedi há meses atrás a anulação do contrato do mesmo, feita por várias vias, por telefone para a linha de apoio, por carta registada com aviso de recepção. A mesma foi confirmada por uma das vossas operadoras numa chamada efetuada para mim.

 

NO ENTANTO CONTINUAM A SURGIR FATURAS PARA PAGAR. PELO QUE SOLICITO A RESOLUÇÃO DO PROBLEMA UMA VEZ QUE A CASA JÁ NÃO EXISTE.

 

CLIENTE *******

APENAS TELEFONE FIXO.

 

Boa tarde @Geogalhano,

Está a referi-se ao Plano poupança fixo ou Plano poupança total?

Obrigado


Boa tarde @Geogalhano,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário