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Boa noite, 

Tenho uma box UMA que dá sinal de ligar e desligar, mas não aparece imagem nenhuma na tv, já mudei os cabos e continua sem dar.

Existe algo mais que possa fazer?

Muito obrigado pela ajuda.

Quando clica no comando da box, na tecla menu, aparece o menu?

Se não aparecer o problema estará no cabo HDMI ou ainda não selecionou a fonte correta com o comando da TV.


Quando clica no comando da box, na tecla menu, aparece o menu?

Se não aparecer o problema estará no cabo HDMI ou ainda não selecionou a fonte correta com o comando da TV.

Não, não aparece nada. O comando dá sinal a box dá sinal, mas na TV não aparece nada.

Já troquei cabo HDMI, mudei a fonte na TV e nada, tenho outros aparelhos que funcionam correctamente na mesma TV e com os mesmos cabos HDMI.

A internet funciona, parece ser um problema do sinal de TV da NOS não chega á minha TV.


Tente falar com o apoio técnico mas problema de sinal não é o caso.


Tente falar com o apoio técnico mas problema de sinal não é o caso.

Ok, muito obrigado.

 


Boa tarde @Vitor Hugo M,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Confirme, por favor, que tem a fonte de input correta configurada na sua tv. 

Surge alguma mensagem de erro na TV? 

Obrigado 


Boa tarde @Vitor Hugo M,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Confirme, por favor, que tem a fonte de input correta configurada na sua tv. 

Surge alguma mensagem de erro na TV? 

Obrigado 

Boa tarde,

Foi a primeira coisa que confirmei, tudo certo é a TV funciona direita com outro dispositivo. Os cabos também troquei e estão a funcionar.

Não aparece erro nenhum, o ecrã está completamente preto.

Obrigado.


Tente falar com o apoio técnico mas problema de sinal não é o caso.

Ok, muito obrigado.

 

Problema resolvido com a troca de box.

Muito obrigado.


Muito obrigado pelo seu feedback, @Vitor Hugo M
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Muito obrigado pelo seu feedback, @Vitor Hugo M
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado 


Tenho exactamente o mesmo problema com essa box. 


Tenho exactamente o mesmo problema com essa box. 

Bom dia @carla74, uma vez que o problema reportado pelo autor do Tópico foi resolvido com a troca da Box, é conveniente que conforme sugerido pelo moderador @João H., confirme que tem a fonte de input correta configurada na sua tv, em caso afirmativo, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que o problema seja analisado por um técnico.

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária.

 


Boa tarde @carla74,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda.

Confirme, por favor, que a televisão tem configurada o input correto e, se possível, teste outro cabo HDMI na ligação entre a box e tv.

Obrigado


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