Skip to main content

Disponho de um serviço de TV/Net/Voz que, atualmente, se encontra indisponível (19:46h, 19/04/2024).

Às 15h, hora a que o problema surgiu, entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente (16990) que confirmou tratar-se de um problema técnico e que era expectável que às 18:50h o problema fosse resolvido.

Porém, passado uma hora da previsão que me foi dada, continuo sem qualquer tipo de serviço.

Pretendo saber o ponto de situação.

Obrigado.

Boa tarde @Diogo_DF7,

Sugiro que ligue novamente à linha de apoio e verifique.

Obrigado


Exatamente a mesma coisa. Voltei há pouco a casa e continua igual...alguma novidade?


Exatamente a mesma coisa. Voltei há pouco a casa e continua igual...alguma novidade?

Boa noite, não se sabendo se o problema do utilizador @Diogo_DF7  é o mesmo que o seu, experimente reiniciar os seus equipamentos e se continuar sem serviços ligue 16990 apoio tecnico opção 3; se se tratar de uma avaria geral na sua zona deverá haver um aviso sonoro alertando para a avaria e apontando uma hora para a reposição dos serviços.

Caso não haja nenhum aviso, coloque o problema a um tecnico para verem o que se passa com a ausência dos seus serviços.


Ligue para o 16990 opção 3 e veja qual a mensagem que ouve. Pela minha experiência a gravação automática diz se há ou não avaria ainda a decorrer 


Ligue para o 16990 opção 3 e veja qual a mensagem que ouve. Pela minha experiência a gravação automática diz se há ou não avaria ainda a decorrer 

Atualizaram o aviso, mas já passou a hora (falaram das 20). É o que é, vou tirar o pó aos livros.


Boa tarde @Diogo_DF7 e @Diogo_DF7,

Agradecemos as vossas mensagens e lamentamos o transtorno causada.

Confirmem-nos, por favor, se já têm novamente acesso aos serviços.

Obrigado


Comentário