Prezados,
Por favor, tenho o número da NOS no estrangeiro à mais de 3 meses mas agora não consigo usar-lo nem ativar o roaming. Poderiam ajudar - me?
Atenciosamente,
Aurelio
Prezados,
Por favor, tenho o número da NOS no estrangeiro à mais de 3 meses mas agora não consigo usar-lo nem ativar o roaming. Poderiam ajudar - me?
Atenciosamente,
Aurelio
Boa tarde
Por favor. informe se tem realizado algum tipo de pagamento do serviço nesses 3 meses.
Obrigado
Boa tarde,
O
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Olá
Não, nunca mais carreguei, só fiz o pagamento e as recargas enquanto estava em Portugal, agora que estou em Angola já não funciona. Como posso resolver o problema a partir daqui em Angola?
Atentamente,
Aurélio
Lamentamos a situação,
Pelo que nos indica, o serviço encontra-se, desativo por inatividade. Uma vez que o cartão SIM encontra-se em Angola, ao ativar o 1.º acesso tem de ser feito em território nacional.
Obrigado,
Olá
Não, nunca mais carreguei, só fiz o pagamento e as recargas enquanto estava em Portugal, agora que estou em Angola já não funciona. Como posso resolver o problema a partir daqui em Angola?
Atentamente,
Aurélio
Boa noite
Poderá tentar enviar o cartão a um amigo que regularize a situação numa loja NOS em Portugal.
Obrigado
O
No entanto, é necessário que o seu amigo ou familiar tenha uma procuração,
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.