Skip to main content
Header

Prezados, 

Por favor, tenho o número da NOS no estrangeiro à mais de 3 meses mas agora não consigo usar-lo nem ativar o roaming. Poderiam ajudar - me?

Atenciosamente, 

Aurelio 

Boa tarde @Aurelio Kavili,

Por favor. informe se tem realizado algum tipo de pagamento do serviço nesses 3 meses.

Obrigado


Boa tarde, @Aurelio Kavili, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Jorge C fez uma questão pertinente. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Olá @Jorge C,
Não, nunca mais carreguei, só fiz o pagamento e as recargas enquanto estava em Portugal, agora que estou em Angola já não funciona. Como posso resolver o problema a partir daqui em Angola?
Atentamente,
Aurélio


Lamentamos a situação, @Aurelio Kavili

Pelo que nos indica, o serviço encontra-se, desativo por inatividade. Uma vez que o cartão SIM encontra-se em Angola, ao ativar o 1.º acesso tem de ser feito em território nacional.

Obrigado, 


Olá @Jorge C,
Não, nunca mais carreguei, só fiz o pagamento e as recargas enquanto estava em Portugal, agora que estou em Angola já não funciona. Como posso resolver o problema a partir daqui em Angola?
Atentamente,
Aurélio

 

Boa noite @Aurelio Kavili,

Poderá tentar enviar o cartão a um amigo que regularize a situação numa loja NOS em Portugal.

Obrigado


O @Jorge C deu uma boa alternativa.

No entanto, é necessário que o seu amigo ou familiar tenha uma procuração, @Aurelio Kavili
Obrigado,


Comentário