Boa tarde
Eu:
Nome: Silvia lucinda Fereira Coelho
Venho pelo presente , fazer uma reclamação , para expressar a minha insatisfação e indignação no atendimento prestado pela vossa colaboradora Andreia Silva, quando me dirigi no dia 17-4-2024 entre as 13.30 e as 14h, há vossa loja do Maiashoping,Lugar de Ardegães, Maia.
Na intenção de resolver um assunto referente ao serviço que vocês me prestam.
A colaboradora acima, mencionada dirigiu se com um tom de voz acima do normal, entenda - se que tanto no tom de voz como na agressevidade.
Pedi lhe para moderar o mesmo e ter atenção ao diálogo, o qual foi me dito pela mesma " que baixava o tom de voz em respeito á minha pessoa , mas que poderia falar ainda mais alto" levantando-se dizendo - o de modo agressivo.
Os colegas de loja vieram, afastando-a para dentro do armazém e disseram me justificando a situação que a colega tem este tom de voz normal para com os cliente.
A situação não tomou outras proporções (agressões fisícas por parte da vossa colaboradora) pela intervenção dos colegas.
O gerente da loja, foi chamado a intervir por mim própia, quando se dirigiu a mim, não manifestou qualquer pedido de desculpa e a justificação foi de que a Andreia Silva é a melhor funcionária da loja e que o tratamento e relação dela com os clientes, é sempre assim, ou seja "é normal este tipo de postura ".
O atendimento foi prestado pelo mesmo,foi esclarecimento da minha fatura e demorou 10 minutos a ser resolvido.
Qual não é o meu espanto ao dirigir me para a saída da loja a Sr. Andreia Silva aborda me , já na parte exterior dizendo em tom de ameaça e provocativo, " que não andou comigo na escola e com vocabulário imprório maltratando-me verbalmente"
Esta situação, foi no espaço do quiosque do café que se situa em frente á vossa loja, os colegas e o gerente voltaram a intervir abandonando a loja, assim como os empregados do quiosque e pessoas anónimas que estavam na esplanada desse local (quiosque)
Outros logistas do shoping pediram me para me retirar e ter calma, porque não terá sido a primeira vez que a Sr. Andreia Silva teve este comportamento / atendimento para com clientes.
Atentando á minha integridade fisíca,abandonei o local com receio de ser novamente abordada na parte exterior do shoping (parque automóvel) .
A minha intenção nesta exposição escrita, é para a Sr. Andreia Silva, ter da vossa parte formação a nivél comportamental e talvez se necessário acompanhamento médico para resolver as dificuldades que tem para lidar com o publico e estar sociedade.
Espero da vossa parte um pedido desculpa, tanto por parte da funcionária como do gerente de loja, pelos danos morais causados á minha pessoa.
Atentamente
Cumprimentos
Silvia Coelho