Skip to main content
Header

Boa tarde,

Já perdi as vezes que reclamo da NET fixa/WiFi de casa, o único problema que tenho da Nos.

Esta é a última vez que reclamo.

Isto de ter a NET a entrada do prédio e depois partilhada em cada cliente NOS não funciona.

Quando chega a noite e fim de semana a NET toda cai a pique. Mesmo o WiFi passa de rede cheia a 2 traços estando junto do router. Sem falar a rede nos quartos.

Quando temos outros operadores que metem a linha direta a casa.

Preciso que me digam se resolvem de vez o problema, sem invenções de testes que "resolvem" durante 3 dias.

Para que conste, fim de fidelização 26/04.

Fico a aguardar a resolução efetiva.

Obrigado pela atenção.

Octávio de Sousa e Silva 

 

Boa tarde @Octávio Silva,

Sugiro que faça um teste, para isso, é preciso que:

  • Utilize preferencialmente um computador com porta de rede Gigabit
  • Ligue o computador ao router com um cabo de rede CAT5E, ou superior
  • Desligue todas as aplicações e equipamentos ligados aos Router
  • O seu computador tenha todas as atualizações em dia. Tenha em conta que algumas características técnicas, como CPU ou memória RAM, podem influenciar a velocidade e o resultado dos testes
  • Faça vários testes ao longo do dia e da semana, para ir percebendo se os valores mostrados oscilam

Como fazer o teste?

  1. Aceda ao teste de velocidades em speedtest.nos.pt
  2. Partilhe o resultado

Obrigado


Boa tarde @Octávio Silva,

Sugiro que faça um teste, para isso, é preciso que:

  • Utilize preferencialmente um computador com porta de rede Gigabit
  • Ligue o computador ao router com um cabo de rede CAT5E, ou superior
  • Desligue todas as aplicações e equipamentos ligados aos Router
  • O seu computador tenha todas as atualizações em dia. Tenha em conta que algumas características técnicas, como CPU ou memória RAM, podem influenciar a velocidade e o resultado dos testes
  • Faça vários testes ao longo do dia e da semana, para ir percebendo se os valores mostrados oscilam

Como fazer o teste?

  1. Aceda ao teste de velocidades em speedtest.nos.pt
  2. Partilhe o resultado

Obrigado

Boa noite,

Como escrevi os testes aqui já foram várias vezes feitos e o resultado acaba por ser sempre o mesmo.

Já indiquei o problema. Funcionários identificados como NOS que bateram aqui a porta para saber a qualidade da internet, sabem do problema.

Se estão a continuar a tentar tapar o sol com uma peneira, digam só que não querem resolver. 

Acho que já expliquei tudo o que é necessário para resolver o problema.

 

Obrigado pela atenção .

Octávio de Sousa e Silva 


As avarias escolhem os momentos em que está a chegar ao fim da fidelização. 
é só ao fim de semana? E noite? Velocidades por cabo como estão? Pode haver problemas 


As avarias escolhem os momentos em que está a chegar ao fim da fidelização. 
é só ao fim de semana? E noite? Velocidades por cabo como estão? Pode haver problemas 

A avaria escolheu o problema desde que assinei pela NOS e que sempre reportei o problema e nunca foi resolvido efectivamente.

Tem problema sim. 

Repito. Se os funcionários da NOS que aparecem aqui sabem do problema. Analisem os resultados da zona e das reclamações.

Mas com este comentário que deixou, já respondeu a tudo.

 

Obrigado pela resolução.


Nenhum funcionário da NOS sabe do que está a falar, por isso se não está disposto a testar a situação, então não há como ajudar.

 


Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem e partilha  @Octávio Silva.

Confirme-nos, por favor, se a situação descrita também ocorre através de equipamentos ligados por cabo de rede.

Obrigado


Comentário