Header

3 semanas sem Net Fixa e TV - Inacreditavel


  • Kilobyte
  • 3 comentários

Boa tarde,

continuo sem acesso ao serviço de internet fixa e TV, desde o dia 28/03/2024. Há três semanas sem o serviço. É inadmissível e inacreditável. 

Ontem, ao ligar mais uma vez para a central de atendimento NOS, recebi a informação de que o sistema indicava que o problema já havia sido resolvido. Ora essa, tenho os cabos desconectados na minha calçada desde o dia 28/03. Foi-me prometido que um técnico iria hoje de manhã resolver. Realmente foi à minha casa, mas não resolveu nada. Após 3-min foi-se embora. 

 

Estou a ponderar reportar uma inconformidade ISO9001, e a solicitar a recisão contratual unilateral tamanha a minha incredulidade. 

Tenho minha esposa a não conseguir trabalhar normalmente, já que trabalha de forma remota em casa. 

 

Os vizinhos que possuem contrato com a MEO já tiveram o serviço restabelecido há 10 dias e nós seguimos sem serviço e sem assistência. 

 

Se o assunto não for tratado nos próximos dois dias, vou avançar com o que disse acima. 

 

Obrigado

 

Lucas 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @LJL

Lamentamos a situação que descreve. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que verifique se recebeu um SMS com o número de assunto. Se sim, por favor, indique-nos qual. 
Obrigado, 

Bom dia, @LJL

Lamentamos a situação que descreve. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que verifique se recebeu um SMS com o número de assunto. Se sim, por favor, indique-nos qual. 
Obrigado, 

Bom dia Mário

Não recebi nenhum SMS com o número do assunto. 

Reputação 7

Bom dia @LJL,

Avarias exteriores são tratadas com a máxima urgência no sentido de serem resolvidas com a maior brevidade possível.

“Nos casos em que se verifique a indisponibilidade do Serviço por um período superior a 24 horas, consecutivas ou acumuladas por período de faturação, por motivos não imputáveis ao Cliente, a NOS procederá ao crédito devido nos termos previstos na Lei das Comunicações Eletrónicas (Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto). O Cliente terá direito a uma compensação, nos termos previstos na Lei das Comunicações Eletrónicas, nos casos em que se verifique o incumprimento dos prazos para a ativação dos serviços ou reparação de avarias previstos nas Condições Específicas do Serviço...”

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @LJL
Uma vez que estamos num canal público, e aparentemente não se trata de um tema individual, pedimos que nos confirme o número da sua última fatura (dado este que é uma referência interna) para conseguirmos verificar a situação. 
Obrigado, 

Agradecia que realmente não estivesse há 3 semanas sem acesso aos serviços. 

Agradecemos o seu feedback, @LJL
Uma vez que estamos num canal público, e aparentemente não se trata de um tema individual, pedimos que nos confirme o número da sua última fatura (dado este que é uma referência interna) para conseguirmos verificar a situação. 
Obrigado, 

FT 202490/780297

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @LJL

Lamentamos o transtorno, no entanto, a intervenção para a resolução não depende unicamente sendo necessário a deslocação conjunta ou com a autorização do detentor do poste. Recordamos que os postes não são da propriedade NOS. 

No entanto, e para podermos ajudar, endereçamos um pedido de esclarecimento à equipa. Assim que tenhamos feedback partilharemos. 

Adicionalmente, para creditarmos o valor do tempo em que se encontrou sem serviço, por favor, fale connosco após a resolução. 
Obrigado, 

Comentário