Boa tarde,
continuo sem acesso ao serviço de internet fixa e TV, desde o dia 28/03/2024. Há três semanas sem o serviço. É inadmissível e inacreditável.
Ontem, ao ligar mais uma vez para a central de atendimento NOS, recebi a informação de que o sistema indicava que o problema já havia sido resolvido. Ora essa, tenho os cabos desconectados na minha calçada desde o dia 28/03. Foi-me prometido que um técnico iria hoje de manhã resolver. Realmente foi à minha casa, mas não resolveu nada. Após 3-min foi-se embora.
Estou a ponderar reportar uma inconformidade ISO9001, e a solicitar a recisão contratual unilateral tamanha a minha incredulidade.
Tenho minha esposa a não conseguir trabalhar normalmente, já que trabalha de forma remota em casa.
Os vizinhos que possuem contrato com a MEO já tiveram o serviço restabelecido há 10 dias e nós seguimos sem serviço e sem assistência.
Se o assunto não for tratado nos próximos dois dias, vou avançar com o que disse acima.
Obrigado
Lucas