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Bom dia, 

Nós últimos 3 dias a internet aqui em casa mal dá para abrir uma página de internet. Já é a segunda vez que isto acontece na outra vez ficamos até sem a internet móvel no telemóvel( demoraram quase 2 semanas a resolver)..

Agora a trabalhar em teletrabalho e com um péssimo serviço não é fácil. 

A MEO nesta zona já tem fibra. E vocês continuam com"promessas" que brevemente iremos ter..

Que resolvam o problema da internet o mais breve possível senão vou tomar outros meios em relação ao contrato que tenho com vocês.

Obrigado 

Boa tarde, @SÉRGIO DUARTE BERTO LAVAREDA
Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o código postal da localidade em que faz uso do serviço de internet e de dados móveis. 
Obrigado, 


2600-845


@SÉRGIO DUARTE BERTO LAVAREDA, muito obrigado pelo seu feedback. 
De momento, não detectámos dificuldades com o serviço, existem sim frequências 4G que de momento não estão a ser disponibilizadas na localidade, devido a manutenção. 

Contudo, pedimos que, por favor, por exemplo, no seu telemóvel desligue e volte a ligar o equipamento para que exista um novo registo à antena NOS. Após fazê-lo, por favor, experimente o acesso novamente. 

Obrigado,


Boas,

 

O problema contínua, não consigo aceder a Netflix nem a abrir nada que precise d internet/Dados em casa. NOS nunca mais.

 

Obrigado 


Boa tarde @SÉRGIO DUARTE BERTO LAVAREDA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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