Header

Programação NOS


Reputação 5
Crachá +2
  • Terabyte
  • 255 comentários

A FOX Crime publicitou a temporada 10 do Father Brown para dia 26/dez pelas 22h00.

A NOS só tem programado esse primeiro episódio para o dia  28/dez pelas 01h56.

Pelo Facebook  da NOS questionei esta diferença.

A resposta foi tipo:

“Não temos nada a ver com isso, nem queremos saber disso, nós só nos limitamos a publicar o que recebemos”.

Ora como eu PAGO à NOS e não à FOX Crime, a NOS devia ter a preocupação de verificar junto do canal, o que se passa.

Até na MEO a data está correta.

É pena esta atitude da NOS. Afinal recebe os nossos euros, mas não se preocupa que os clientes estejam “satisfeitos” com o serviço.

JM


26 Comentários

Reputação 5
Crachá +2

Lamentamos, no entanto, apenas é possível ser responsável pelo que é fornecido pela NOS, @JJOM

Conforme indicado a programação e o GUIA TV é da responsabilidade dos fornecedores, no entanto, e mesmo sendo uma funcionalidade gratuita queremos que seja resolvido e, por isso, alertámos o fornecedor em questão. 
Muito obrigado, 

Não há  problema

A NOS aumenta os preços 

A NOS coloca publicidade obrigatória antes das gravações 

A NOS nunca tem, nem assume qualquer responsabilidade,  mesmo quando existem episódios assinalados como gravados e não constam nas gravações. 

Os últimos episódios de SEINFELD,  Star Comedy, apesar de assinalados com a bola vermelha, ou seja, gravados, não aparecem nas gravações. 

Também não deve ser responsabilidade da NOS.

QUAL VAI SER A DESCULPA AGORA?

JM

E consegues aceder aos episódios pelo guia nos ultimos 7 dias? 

Confirmaste se o disco na cloud não está cheio? 

Havia um bug nas séries q tinham episodios com o mesmo nome, a box não gravava todos por isso. 

um bem haja 

Espaço tenho muito mesmo

Consegui ver os episódios, não na hora indicada, através do últimos 7 dias e indo ver a conclusão no programa que deu a seguir.

Aconteceu com várias séries e vários Canais, TVcines, Star Comedy, Star Crime, RTP3, por exemplo

Eu até posso compreender que a responsabilidade do canal, e estes até podem legalmente alterar a programação, agora quando a situação decorre de uma normalidade, o meu interlocutor é a NOS.

É à NOS que eu PAGO, não tenho ligação direta com os canais, que até por iniciativa da NOS podem deixar de ser transmitidos e eu nada posso fazer.

Se a NOS penalizasse os canais com um ressarcimento aos clientes de um mês de oferta, caso fosse por negligência deles próprios, isto acabava rapidamente.

É que a NOS diz que o problema não é dela, é dos Canais, vai passar a informação (irá mesmo), mas estes estão-se perfeitamente nas tintas e não querem saber.

Resultado, qual é? O cliente paga e fica prejudicado de mãos atadas e sem NADA!

JM 

 

Comentário