Boa noite,
Tenho uma box UMA que dá sinal de ligar e desligar, mas não aparece imagem nenhuma na tv, já mudei os cabos e continua sem dar.
Existe algo mais que possa fazer?
Muito obrigado pela ajuda.
Boa noite,
Tenho uma box UMA que dá sinal de ligar e desligar, mas não aparece imagem nenhuma na tv, já mudei os cabos e continua sem dar.
Existe algo mais que possa fazer?
Muito obrigado pela ajuda.
Quando clica no comando da box, na tecla menu, aparece o menu?
Se não aparecer o problema estará no cabo HDMI ou ainda não selecionou a fonte correta com o comando da TV.
Quando clica no comando da box, na tecla menu, aparece o menu?
Se não aparecer o problema estará no cabo HDMI ou ainda não selecionou a fonte correta com o comando da TV.
Não, não aparece nada. O comando dá sinal a box dá sinal, mas na TV não aparece nada.
Já troquei cabo HDMI, mudei a fonte na TV e nada, tenho outros aparelhos que funcionam correctamente na mesma TV e com os mesmos cabos HDMI.
A internet funciona, parece ser um problema do sinal de TV da NOS não chega á minha TV.
Tente falar com o apoio técnico mas problema de sinal não é o caso.
Tente falar com o apoio técnico mas problema de sinal não é o caso.
Ok, muito obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Confirme, por favor, que tem a fonte de input correta configurada na sua tv.
Surge alguma mensagem de erro na TV?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Confirme, por favor, que tem a fonte de input correta configurada na sua tv.
Surge alguma mensagem de erro na TV?
Obrigado
Boa tarde,
Foi a primeira coisa que confirmei, tudo certo é a TV funciona direita com outro dispositivo. Os cabos também troquei e estão a funcionar.
Não aparece erro nenhum, o ecrã está completamente preto.
Obrigado.
Tente falar com o apoio técnico mas problema de sinal não é o caso.
Ok, muito obrigado.
Problema resolvido com a troca de box.
Muito obrigado.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado
Tenho exactamente o mesmo problema com essa box.
Tenho exactamente o mesmo problema com essa box.
Bom dia
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Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Confirme, por favor, que a televisão tem configurada o input correto e, se possível, teste outro cabo HDMI na ligação entre a box e tv.
Obrigado
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