Boa noite
Sou cliente NOS E tinha o meu WI-FI com os plume e que na realidade dava para a casa todo com bom sinal. Depois de ver o anúncio do WI-FI TOTAL, e como pretendia também ter sinal na garagem, dirigi-me á loja onde me garantiram que ia resultar. Já pagava cerca de 3,36€ a mais pelos PLUMe e optei então pelos novos Plumes ( POD´S) e pagar 10€ pelo novo serviço.
Os POD´s foram montados mas não fiquei com sinal suficiente forte na garagem.
Liguei para o apoio ao cliente dizendo que, já que o propósito do serviço não está a funcionar como anunciado, pedi para me reporem a situação anterior para não ter que pagar os 10€ mas sim os 3,36€ , visto que dentro de casa o sinal era suficiente.
Pelo que me responderam que já não era possível visto os antigos POD´S estarem descontinuados ( isto tudo 48 horas depois de serem retirados).
A pergunta que eu faço é a seguinte.
Vou ficar prejudicado em cerca de 6,5€ que vou pagar a mais e sem tirar partido daquilo que foi anunciado?
ou
Retiro os novos POD´S para não ter que os pagar e fico sem Wi-Fi em casa como deve ser.
Eu só quero o serviço que já tinha
obrigado
A NOS e os seus cambalachos do costume , tem um router que a propagação do sinal é uma miséria e depois inventam soluções que temos que pagar mensalmente, visto que o sinal não chega a lado nenhum a não ser a divisão onde está colocada. Isto quando a concorrência oferece esse extender e sem pagar mensalidade !
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Sim é isso mesmo. A opção anterior está descontinuada. Para adesão só o wifi total.
Mas só até 500 mb porque plumes com velocidades até 1 giga não têm
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirmamos a NOS possui equipamentos que suportam a velocidade que menciona, na solução Wi-Fi Total.
Conheça os extenders Wi-Fi Total através do nosso artigo:
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirmamos a NOS possui equipamentos que suportam a velocidade que menciona, na solução Wi-Fi Total.
Conheça os extenders Wi-Fi Total através do nosso artigo:
Obrigado
Aí sim ? Obrigada pela informação que é claramente contraditória ao que fiz a vossa linha de apoio passo a citar “ não existe stock disponível de plumas 6e nem sabemos quando irá haver “. Muito bom
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Poderá confirmar que informação sobre este tema foi partilhada em comentário no mesmo artigo.
Logo que surjam novidades serão partilhadas pelos meios habituais.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.