Header

Programação NOS


Reputação 5
Crachá +2
  • Terabyte
  • 255 comentários

A FOX Crime publicitou a temporada 10 do Father Brown para dia 26/dez pelas 22h00.

A NOS só tem programado esse primeiro episódio para o dia  28/dez pelas 01h56.

Pelo Facebook  da NOS questionei esta diferença.

A resposta foi tipo:

“Não temos nada a ver com isso, nem queremos saber disso, nós só nos limitamos a publicar o que recebemos”.

Ora como eu PAGO à NOS e não à FOX Crime, a NOS devia ter a preocupação de verificar junto do canal, o que se passa.

Até na MEO a data está correta.

É pena esta atitude da NOS. Afinal recebe os nossos euros, mas não se preocupa que os clientes estejam “satisfeitos” com o serviço.

JM


26 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JJOM

Não verificamos dificuldades com o GUIA TV NOS, no canal que refere, encontrando-se assim em conformidade com o que se encontra no site FOX. O programa em questão a primeira transmissão é às 3h40 da manha, de 25 de dezembro. 

No site da Fox
Na programação da NOS TV. 

Como,  também, no dia 26 de dezembro o programa é transmitido às 5h00, 8h44, 12h50 e 21h08. 

Pode, por favor, confirmar. Caso esteja a ver através da box, sugerimos que faça uma reposição de valores ao equipamento e que volte a testar. 

Obrigado

Reputação 5
Crachá +2

Boa tarde @JJOM

Não verificamos dificuldades com o GUIA TV NOS, no canal que refere, encontrando-se assim em conformidade com o que se encontra no site FOX. O programa em questão a primeira transmissão é às 3h40 da manha, de 25 de dezembro. 

No site da Fox
Na programação da NOS TV. 

Como,  também, no dia 26 de dezembro o programa é transmitido às 5h00, 8h44, 12h50 e 21h08. 

Pode, por favor, confirmar. Caso esteja a ver através da box, sugerimos que faça uma reposição de valores ao equipamento e que volte a testar. 

Obrigado

 

A temporada é a 10 episódio 1

JM

Reputação 5
Crachá +2

 

Tudo na mesma ainda!

Sem novidades? 

JM

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JJOM,

Agradecemos a sua mensagem.

Consideramos a possibilidade de não estar a compreender a sua questão.

Como apresentado acima pelo @Mário P., a programação partilhada pelo canal está de acordo com a apresentada no Guia TV NOS.

Detalhe-nos, por favor, qual a o tema.

Obrigado

Eu compreendo a questão, o canal Fox crime andou a publicitar a estreia da temporada 10 do padre brown, para dia 26 (terça) ás 22h quando na realidade ele só vai ser transmitido dia 27 (quarta).

 Foi um simples erro de datas, cuja culpa seja talvez do canal fox crime, nada problemático para quem programada toda a serie desde o inicio.

Reputação 7
Crachá

@JJOM e @HASPT  sim parece ser mesmo erro é da Fox. Acontece também 🥳😋

Reputação 5
Crachá +2

 

 

Ontem dia 26/12/2023 o programa anunciado “Meutres  à… “ não foi transmitido como seria de esperar e que a NOS não quer saber dos clientes para dar o seu melhor, é triste.

Sim nessa hora foi transmitida a série Father Brown T10 E1

Apesar de avisada com tempo mais que suficiente para questionar a FOX Crime optam por não o fazer.

Serviço péssimo e respeito nulo.

JM

Realmente isto está a ficar descontrolado, tinha programada para gravar o padre brown hoje, e vejo com espanto, que deram ontem no lugar da serie “assassinatos em...”

 Estou com curiosidade para saber o que vao dar hoje no lugar do programado padre brown.

Isto está a ficar descontrolado e já nao é a primeira vez que existem problemas com a programaçao das series, tornando impossivel a gravaçao através das gravações automáticas.

Apesar da culpa ser dos canais Fox (Star) a NOS tem obrigaçao perante os seus clientes, de entrar em contacto com a Fox para resolver este imbroglio.

Agora o cliente é que tem de resolver toda esta confusao, gravando episodo a episodio, sem poder usar as gravações automaticas.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
O GUIA TV é atualizado com base na informação fornecida pelo canal. No entanto, endereçámos à situação a informação que nos dão ao fornecedor. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá +2

Bom dia a todos, 
O GUIA TV é atualizado com base na informação fornecida pelo canal. No entanto, endereçámos à situação a informação que nos dão ao fornecedor. 
Obrigado

Claro que a informação é fornecida pelo canal. Mas nós os clientes não pagamos ao canal, pagamos à NOS e acho bem que tenham, apesar de tardia e com alertas sucessivos tenham ignorado a situação, reportado a situação. Afinal não é só ganhar uns euros, têm de corresponder a essa expectativa.

Claro que é obrigação da NOS esse contacto e ser mais pró ativo e não deixar para depois o que podia ter sido resolvido a tempo e horas.

E não podemos passar a responsabilidade para os outros quando são avisados E NADA FIZERAM.

JM

Reputação 7
Crachá +6

Não nos revemos no género de prática que descreve, @JJOM
Até porque conforme referido, por si, existira desconformidade com o GUIA TV e que o primeiro episódio da série seria dia 28 de dezembro, pelo que nos levou a confirmar tal informação e demonstramos que não seria dessa forma. Como pode verificar nas imagens que enviámos. 

Assim, doravante, e se possível, para que situações como estas não ocorram, pedimos que o reporte seja o mais detalhado possível. 

A situação foi endereçada ao fornecedor. 
Muito obrigado pelo alerta e desejamos um excelente ano 2024. 

Reputação 5
Crachá +2

Não nos revemos no género de prática que descreve, @JJOM
Até porque conforme referido, por si, existira desconformidade com o GUIA TV e que o primeiro episódio da série seria dia 28 de dezembro, pelo que nos levou a confirmar tal informação e demonstramos que não seria dessa forma. Como pode verificar nas imagens que enviámos. 

Assim, doravante, e se possível, para que situações como estas não ocorram, pedimos que o reporte seja o mais detalhado possível. 

A situação foi endereçada ao fornecedor. 
Muito obrigado pelo alerta e desejamos um excelente ano 2024. 

Para encerrar, quando colocaram as vossas imagens estas não eram reverentes à Temporada 10, episódio 1. Nada de confusões.

O que eu disse e afirmo é que apesar de terem conhecimento da situação não a resolveram, e quando eu disse que no VOSSO TV GUIA só aparecia no dia 28, e não a 26, tudo se manteve.

Temos de ser honestos com o que escrevemos, digo novamente, as imagens não representam o que eu disse, nem vocês com elas confirmam o que for.

Lamento que até nem por aqui reconheçam o erro.

Por isso reafirmo que não se preocupam com quem paga!

JM

Reputação 7
Crachá +6

Esclarecemos em conformidade, pelo que se tiver alguma questão adicional ou alerta, por favor, partilhe connosco, @JJOM

Estamos aqui para ajudar.  Desejamos-lhe a continuação de uma boas festas e um excelente ano novo 2024.

Obrigado 

Reputação 5
Crachá +2

 

O que se está a passar com as gravações no Star Crime e noutros canais?

Junto dois exemplos:

Crime no Lago – O messias

Transmitido na segunda feira 15 de abril pelas 22h00, só teve o seu término no episódio de Crimes Graves T1 Ep9 que deu a seguir como podem ver na foto.

O mesmo se passou com a Vera T12 Ep5 transmitida terça feira dia 16 de abril que só terminou também já bem no meio de Crimes Graves T1 Ep10 dado logo a seguir.

Felizmente vi hoje os episódios do Crime no Lago e Vera e consegui assim ainda aceder ao seu final, se tem passado mais de uma semana isso já não teria sido possível.

É uma situação muito má, muito grave, visto que defrauda o utilizador para a boa funcionalidade das gravações inibindo-o assim de uma visualização correta do programa.

JM

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, por vezes acontece os horários estarem desfasados das transmissões e neste caso, se uma série ou filme termina sem se ver o final, basta entrar no programa que está a seguir e vê a continuação, ou se o programa inicia já depois de ter começado, tem que entrar no programa anterior para ver o começo.

Reputação 5
Crachá +2

Boa noite, por vezes acontece os horários estarem desfasados das transmissões e neste caso, se uma série ou filme termina sem se ver o final, basta entrar no programa que está a seguir e vê a continuação, ou se o programa inicia já depois de ter começado, tem que entrar no programa anterior para ver o começo.

Isso só será possível nos 8 dias anteriores, se estiver a ver uma gravação realizada há um mês (é para isso que servem as gravações) já não dá para ver o programa a seguir uma vez que não foi gravado!

E não, não pode acontecer pelo preço mensal que estou a pagar, NÃO pode acontecer! Ou então tenho de ser ressarcido pelo MAU funcionamento de quem está a prestar o serviço!

JM

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JJOM, a programação dos canais e as diferenças de horários das transmissões  são da inteira responsabilidade dos proprios canais, querendo, pode comentar o problema na página do Star Crime Portugal no facebook.

Reputação 5
Crachá +2

Boa tarde @JJOM, a programação dos canais e as diferenças de horários das transmissões  são da inteira responsabilidade dos proprios canais, querendo, pode comentar o problema na página do Star Crime Portugal no facebook.

Lamento, mas eu não tenho qualquer vinculo com os canais.

Aliás, se a NOS  o assim bem entender acaba com a transmissão dos mesmos e eu sou obrigado a aceitar.

A responsabilidade é da NOS que é a entidade à qual PAGO mensalmente para ver TV

É a NOS que DEVE resolver o problema.

JM

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os comentários para o tópico já criado sobre o mesmo tema, deste modo garantimos a boa organização da informação. 

@JJOM, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda e informou-o em conformidade. 

As gravações de programas, à semelhança da Restart TV e de outras funcionalidades, são um benefício que a NOS, sempre que é possível, proporciona aos clientes com serviço de televisão, mas que a NOS não garante, nem poderia garantir, uma vez que nem todos os canais o permitem, nem todas as TV boxes o permitem.

Isso está referido de forma clara na Condições de Serviço de Televisão da NOS.

Não obstante, e uma vez que a responsabilidade da programação como da da transmissão é do canal, endereçámos a sua questão ao mesmo. 

Obrigado

Reputação 5
Crachá +2

Boa tarde a todos, 

Movemos os comentários para o tópico já criado sobre o mesmo tema, deste modo garantimos a boa organização da informação. 

@JJOM, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda e informou-o em conformidade. 

As gravações de programas, à semelhança da Restart TV e de outras funcionalidades, são um benefício que a NOS, sempre que é possível, proporciona aos clientes com serviço de televisão, mas que a NOS não garante, nem poderia garantir, uma vez que nem todos os canais o permitem, nem todas as TV boxes o permitem.

Isso está referido de forma clara na Condições de Serviço de Televisão da NOS.

Não obstante, e uma vez que a responsabilidade da programação como da da transmissão é do canal, endereçámos a sua questão ao mesmo. 

Obrigado

Quando algum dia, algum talvez, o operador NOS tiver a responsabilidade do que quer que seja, vou fazer uma festa de arromba.

Como sempre, quem paga não tem QUALQUER direito.

É só mesmo pagar e calar!

JM

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, no entanto, apenas é possível ser responsável pelo que é fornecido pela NOS, @JJOM

Conforme indicado a programação e o GUIA TV é da responsabilidade dos fornecedores, no entanto, e mesmo sendo uma funcionalidade gratuita queremos que seja resolvido e, por isso, alertámos o fornecedor em questão. 
Muito obrigado, 

Reputação 5
Crachá +2

Lamentamos, no entanto, apenas é possível ser responsável pelo que é fornecido pela NOS, @JJOM

Conforme indicado a programação e o GUIA TV é da responsabilidade dos fornecedores, no entanto, e mesmo sendo uma funcionalidade gratuita queremos que seja resolvido e, por isso, alertámos o fornecedor em questão. 
Muito obrigado, 

Não há  problema

A NOS aumenta os preços 

A NOS coloca publicidade obrigatória antes das gravações 

A NOS nunca tem, nem assume qualquer responsabilidade,  mesmo quando existem episódios assinalados como gravados e não constam nas gravações. 

Os últimos episódios de SEINFELD,  Star Comedy, apesar de assinalados com a bola vermelha, ou seja, gravados, não aparecem nas gravações. 

Também não deve ser responsabilidade da NOS.

QUAL VAI SER A DESCULPA AGORA?

JM

Reputação 7
Crachá +2

Tem fidelização? Se não tiver, já sabe pode sair e experimentar a meo, vodafone ou até a nowo e quiçá a Digi 

Reputação 7
Crachá +1

Lamentamos, no entanto, apenas é possível ser responsável pelo que é fornecido pela NOS, @JJOM

Conforme indicado a programação e o GUIA TV é da responsabilidade dos fornecedores, no entanto, e mesmo sendo uma funcionalidade gratuita queremos que seja resolvido e, por isso, alertámos o fornecedor em questão. 
Muito obrigado, 

Não há  problema

A NOS aumenta os preços 

A NOS coloca publicidade obrigatória antes das gravações 

A NOS nunca tem, nem assume qualquer responsabilidade,  mesmo quando existem episódios assinalados como gravados e não constam nas gravações. 

Os últimos episódios de SEINFELD,  Star Comedy, apesar de assinalados com a bola vermelha, ou seja, gravados, não aparecem nas gravações. 

Também não deve ser responsabilidade da NOS.

QUAL VAI SER A DESCULPA AGORA?

JM

E consegues aceder aos episódios pelo guia nos ultimos 7 dias? 

Confirmaste se o disco na cloud não está cheio? 

Havia um bug nas séries q tinham episodios com o mesmo nome, a box não gravava todos por isso. 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @JJOM.

O @Bruno Aleixo partilhou questões importantes para compreendermos este tema.

Obrigado

Comentário