Boa noite, venho deste modo contestar o péssimo serviço que a NOS tem tido comigo, relativamente a um contacto telefónico que ocorreu na quarta feira (17 de abril 2024) e até hoje ainda não recebi resposta ao meu problema de volta. O meu irmão é possuidor de pacote de CANAIS e de internet móvel, nunca teve atrasos de pagamentos e tem débito direto. Pretendia adquirir um equipamento, mais especificamente o iphone 13, 128 gb, que no site EXPLÍCITA que existe um desconto para clientes NOS, ficando por isso no valor de 619,99€. O meu irmão tentou por isso efetuar a compra online, não tendo sucesso, pois diz que não é uma conta elegível para o desconto. Essa história de existirem “clientes especiais” não faz grande sentido para mim, visto que todos os clientes NOS com qualquer tipo de serviço/pacote associado PAGAM TODOS OS MESES, para usufruirem do serviço. Acho uma extrema falta de respeito por parte da NOS em não me re encaminhar qualquer tipo de feddback de volta e, ainda mais, o facto de o meu irmão não conseguir adquirir o equipamento, apesar DE TER ESSE DIREITO. Deixo aqui o meu testemunho NEGATIVO por parte desta operadora, aguardarei resposta via telefónica até segunda feira, dia 22 de Abril de 2024, depois disso não irei ter qualquer intenção de comprar o produto aqui, dirigirme-ei a outra loja e também irei terminar o contrato do meu tarifario mensal na NOS.
Podes ligar á linha de apoio e pedir o estado da situação .. se já há informação ou não ..
Boa noite
Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Pode usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.
Caso tenha problemas ao tentar realizar a compra, detalhe a questão.
https://lojaonline.nos.pt/produto/apple-iphone-13-5g-meia-noite-128gb-41436
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O Login que está a utilizar na Loja Online NOS é o mesmo que utiliza para aceder a my.nos.pt e onde tem o serviço de televisão associado?
Se já partilhou esta dificuldade através do messenger Instagram, uma equipa já se encontra a acompanhar este tema, pelo que apenas necessita de aguardar.
Confirme-nos, por favor, à quanto tempo partilhou esta questão por essa via.
Obrigado
Boa tarde
Já partilhei esta dificuldade vezes sem conta, uma através de via telefónica (na última quarta feira, 17 de Abril) e outras via Instagram, o prazo de espera de resposta foi ultrapassado, pelo que me pediram para aguardar até amanhã, segunda feira, irei fazê-lo, mas se não me conseguirem resolver esta situação, vou mesmo por optar não comprar o produto.
Necessito de aguardar até quando ? eu pretendia efetuar a compra deste telemóvel esta semana ainda! visto que após sexta feira vou estar deslocada de casa 2 semanas, entende a minha pressa ?
Boa tarde
A sua mensagem foi inicialmente lida, sim. É importante perceber que para usufruir de campanhas de desconto de cliente NOS é necessário que tenha os serviços associados na my NOS e utilize o mesmo login na Loja Online NOS.
Colocámos a questão acima, com o objectivo de compreender se está a realizar um login que seja viável para usufruir deste desconto. Informamos ainda que, não é necessário que seja a titular do serviço, apenas necessita de realizar login com os dados do titular, para que possa ser comprovado que é cliente NOS e usufruir assim das campanhas associadas.
Obrigado
Boa tarde
É importante verificar se a conta do seu irmão tem os requisitos, conforme mencionado aqui.
Em caso afirmativo, proceda desta forma e tente de novo na loja online.
Obrigado
Tanto a sua colega com quem falei ao telemóvel, como a sua outra colega que me atendeu em loja, ambas entraram na conta do meu irmão e CONFIRMARAM-ME as condições que este precisaria para efetuar a compra, está tudo em ordem, ele supostamente tem direito ao desconto.
Sugiro que edite a sua mensagem e remova dados pessoais para sua proteção e dos mesmos.
Recordo que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Obrigado
A NOS disponibiliza o Fórum a todos os Clientes e não Clientes (“Utilizador ou Utilizadores”) que pretendam expor as suas opiniões, partilhar dúvidas ou colocar questões gerais sobre produtos e serviços NOS.
Como é evidente, regra geral é necessária a colaboração dos utilizadores para resolver as questões.
Caso entenda, pode ler estes tópicos sobre o Fórum NOS.
Obrigado
A NOS disponibiliza o Fórum a todos os Clientes e não Clientes (“Utilizador ou Utilizadores”) que pretendam expor as suas opiniões, partilhar dúvidas ou colocar questões gerais sobre produtos e serviços NOS.
Como é evidente, regra geral é necessária a colaboração dos utilizadores para resolver as questões.
Caso entenda, pode ler este tópicos sobre o Fórum NOS.
Obrigado
Está a gozar comigo não está, sabe quantas vezes já expôs o meu caso aqui? já leu as mensagens anteriores que tive com o seu colega? Explicitei ao máximo a minha situação, o vosso trabalho é ajudar e resolver os problemas dos utilizadores e não o estão a fazer! Olhe tenha um resto de bom dia, estou a ponderar significativamente terminar os contratos com a NOS visto tanta incompetência.
Atenciosamente,
A NOS disponibiliza o Fórum a todos os Clientes e não Clientes (“Utilizador ou Utilizadores”) que pretendam expor as suas opiniões, partilhar dúvidas ou colocar questões gerais sobre produtos e serviços NOS.
Como é evidente, regra geral é necessária a colaboração dos utilizadores para resolver as questões.
Caso entenda, pode ler estes tópicos sobre o Fórum NOS.
Obrigado
Está a gozar comigo não está, sabe quantas vezes já expôs o meu caso aqui? já leu as mensagens anteriores que tive com o seu colega? Explicitei ao máximo a minha situação, o vosso trabalho é ajudar e resolver os problemas dos utilizadores e não o estão a fazer! Olhe tenha um resto de bom dia, estou a ponderar significativamente terminar os contratos com a NOS visto tanta incompetência.
Atenciosamente,
Lamento profundamente a sua insatisfação e entendo a sua frustração. No entanto, gostaria de reiterar o meu compromisso em ajudar como utilizador, com a cooperação do
Agradeço a sua colaboração ativa ao verificar o que sugeri aqui.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Sendo que, pelo que compreendemos, já foi foram validadas as condições de elegibilidade assim como confirma que o login feito no momento da compra foi feito com os mesmos dados onde tem os serviços associados na my NOS, um erro de registo poderá estar na causa desta situação. Dessa forma, e atendendo ao facto de que já partilhou este constrangimento junto do apoio facultado no messenger NOS no Instagram, apenas é necessário que aguarde contacto por parte das equipas responsáveis NOS.
De forma a podermos ajudar a acompanhar este tema, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
- email de registo na my NOS;
- número de cliente NOS;
Obrigado
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